· toma agua tchau bj 😸!
Estava lendo e ela estava rindo com o filme de sua escolha que passava na minha TV.
— O melhor filme de todos! – ela ria alto diante de Jackass 3.
— E Harry Potter: Prisioneiro de Azkaban? – provoquei arqueando uma sobrancelha, sei que é seu favorito.
— Os dois filmes são bons. – mostrou a língua.
Chegamos em casa ontem. Foi um fim de semana inesquecível. Tanto pelo fato que o Kelce bebeu tanto e falou tanta coisa engraçada de bêbado ou pelo fato que a minha namorada é uma ninfomaníaca secreta.
— Eu 'tô com sono. – reclamou manhosa.
— Então dorme, ué. É sempre bom dormir depois do almoço. – falei como se fosse óbvio.
— Não quero dormir... – cambaleou a cabeça para trás em negação. — Amor... – chamou me em um tom que eu sei, que ela quer alguma coisa.
— Do que precisa, vida? – larguei o livro que estava lendo para encarar ela.
— Você fica um gatinho de óculos. – sorriu fofa e se aproximando. — Posso... Roubar um cubo do seu armário? – me olhou com os olhos pidões e obviamente, eu tive de aceitar.
Meu armário era montado por cubos que serviam para guardar as peças de roupas, ela queria uma para ela. Kat levantou rindo e animada até meu armário, escancarando as portas.
Observava meu armário com uma mão no queixo, pensando qual cubo iria usar para si.
— Pode ser esse? – apontou para um cubo vazio como um bebê aponta para um brinquedo novo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐄𝐍𝐎𝐔𝐆𝐇, 𝒓𝒂𝒇𝒆 𝒄𝒂𝒎𝒆𝒓𝒐𝒏.
Fanfiction⤿ #𝖥𝖠𝖭𝖥𝖨𝖢 - 𝗥𝗔𝗙𝗘 𝗖𝗔𝗠𝗘𝗥𝗢𝗡. 爱 : 𝐀𝐌𝐎𝐑 𝐀 𝐏𝐑𝐈𝐌𝐄𝐈𝐑𝐀 𝐕𝐈𝐒𝐓𝐀. ☽︎ ♥︎ 𝖪𝖺𝗍𝗁𝖾𝗋𝗒𝗇 𝖲𝗐𝖾𝖺𝗍𝗅𝖾𝗒, 𝖾́ 𝖺 𝗇𝗈𝗏𝖺 𝗆𝗈𝗋𝖺𝖽𝗈𝗋𝖺 𝖽𝖾 𝖮𝗎𝗍𝖾𝗋 𝖡𝖺𝗇𝗄𝗌. E �...