· peço que coloquem as músicas no momento que a Kat por! confiem <3
Rafe me trouxe em casa depois da nossa... Bem, estou meio dolorida, porém com certeza, eu faria de novo. Ele está tomando banho em meu banheiro.
Me lembrei do aniversário do Rafe, que é essa semana. Pensei com em sair para Chapel Hill para comprar o presente dele. Deveria levar a Wheezie.— Seu chuveiro é bom. Vou usar mais vezes. – Rafe disse saindo do banheiro com os cabelos molhados.
— A vontade. – dei de ombros.
— Você viu que daqui a pouco começa a tempestade? – assenti que sim.
Eu não estava presente na última tempestade, a Agatha. Porém, me disseram que essa vai ser um pouco pior.
— Quais são os planos para durante a tempestade?
— Não tenho nenhum. A gente podia ficar abraçado e quietinhos, dormindo. – falei e ele sorriu.
— Parece ótimo para mim. – me beijou e deitou-se ao meu lado.
— Acho que a gente poderia ouvir música, não? Eu tenho baixadas no meu celular e não me importo de usar meus últimos porcentos de bateria. – falei e ele concordou.
— Só, amor... Justin Bieber, não. – ele falou e eu fechei a cara.
— Porque não? – olhei falsamente triste.
— Porque... Tudo bem. Coloca. – se deu por vencido, mas eu não sou egoísta.
— O que você gostaria de ouvir hoje? – me sentei em seu colo, apoiando meu queixo em seu peitoral.
— Clássicos? – ajeitou meu cabelo.
— Claro. Eu tenho umas aqui. – pesquisei na barrinha “It's been a long, long time.” e a selecionei.
— Você realmente escuta clássicos. – pareceu surpreso.
— Eu sou eclética, meu amor. – levantei minha cabeça e fechei os olhos prestando atenção na harmonia que a música soava junto da chuva lá fora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐄𝐍𝐎𝐔𝐆𝐇, 𝒓𝒂𝒇𝒆 𝒄𝒂𝒎𝒆𝒓𝒐𝒏.
Fanfiction⤿ #𝖥𝖠𝖭𝖥𝖨𝖢 - 𝗥𝗔𝗙𝗘 𝗖𝗔𝗠𝗘𝗥𝗢𝗡. 爱 : 𝐀𝐌𝐎𝐑 𝐀 𝐏𝐑𝐈𝐌𝐄𝐈𝐑𝐀 𝐕𝐈𝐒𝐓𝐀. ☽︎ ♥︎ 𝖪𝖺𝗍𝗁𝖾𝗋𝗒𝗇 𝖲𝗐𝖾𝖺𝗍𝗅𝖾𝗒, 𝖾́ 𝖺 𝗇𝗈𝗏𝖺 𝗆𝗈𝗋𝖺𝖽𝗈𝗋𝖺 𝖽𝖾 𝖮𝗎𝗍𝖾𝗋 𝖡𝖺𝗇𝗄𝗌. E �...