— Ei casal, bora jogar alguma coisa? – John B fala.
Casal? Nada mal, eu diria. Ela é muito simpática e bonita. Gostei da ideia, cascão.
— Cala boca, John B. – ela soltou uma risada e se levantando. — Jogar o que?
— Desafio ou verdade.
— É verdade ou desafio, John. – ela o corrigiu.
— Dá no mesmo. – ele nem se importou.
— E você, vem? – disse olhando fixamente para a minha direção levando seus olhos aos meus, os olhos dela eram intensos e indescritíveis, eu só poderia dizer: wow.
— Eu-
Pego meu celular que interrompeu a minha resposta diante o convite dela.
"Ward"
Merda, eu não poderia ignorar.
— Um minuto, princesa. Preciso atender. – ela concorda e sorri, um sorriso tão lindo desses e era para mim.
📱 Ligação
— Rose me disse que você ficou numa festinha pogue com a sua irmã? Rafe, esse pessoal tem 17 anos. Você tem 19! É um adulto, caralho! Age como um e toma jeito nessa vida. Eu não vou te sustentar para sempre; é melhor você estar aqui dentro de 15 minutos, pirralho.
📱 Ligação
Antes que eu pudesse responder qualquer coisa, ele desliga na minha cara.
Porra, meu pai tinha de estragar tudo de bom que eu estava tendo hoje. Eu havia cancelado a minha presença na reunião sobre a faculdade para estar presente com os pogues. Rose já foi embora, Ward nem se quer apareceu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐄𝐍𝐎𝐔𝐆𝐇, 𝒓𝒂𝒇𝒆 𝒄𝒂𝒎𝒆𝒓𝒐𝒏.
Fanfiction⤿ #𝖥𝖠𝖭𝖥𝖨𝖢 - 𝗥𝗔𝗙𝗘 𝗖𝗔𝗠𝗘𝗥𝗢𝗡. 爱 : 𝐀𝐌𝐎𝐑 𝐀 𝐏𝐑𝐈𝐌𝐄𝐈𝐑𝐀 𝐕𝐈𝐒𝐓𝐀. ☽︎ ♥︎ 𝖪𝖺𝗍𝗁𝖾𝗋𝗒𝗇 𝖲𝗐𝖾𝖺𝗍𝗅𝖾𝗒, 𝖾́ 𝖺 𝗇𝗈𝗏𝖺 𝗆𝗈𝗋𝖺𝖽𝗈𝗋𝖺 𝖽𝖾 𝖮𝗎𝗍𝖾𝗋 𝖡𝖺𝗇𝗄𝗌. E �...