· a música não tem haver com o cap, é que eu imagino essa música como a música de casal deles! <3
· tem um pequeno hot, se não gostar, por favor, não leia...Bem, agora o Topper sabe que eu meio que talariquei ele. Não tive o que explicar muito que já ele atrapalhou tudo. A Kat ficou cheia de vergonha, as bochechas coraram na hora e eu tive de me aliviar depois por causa da intromissão do Top. Mas, pelo menos, agora eu não preciso mais ignorar ela – confesso que foi horrível ver o sorriso dela se desmanchar – eu tinha de fazer isso na frente do Topper para ele não querer enfiar o objeto mais pontiagudo perto dentro da minha garganta, adiantou de nada, já que agora ele sabe de tudo.
Deixei a Kat na casa dela, – os pais dela odiaram a notícia de ela ter caído, mas ficaram aliviados ao saber que a ajudei depois da queda – e fui para a minha.— Mais uma festa, Rafe? – Ward me pergunta tomando café da manhã e eu assenti que sim. — Suas atitudes estão cada vez mais decadentes. Nem parece um Cameron.
— A Sarah também estava, pai – ele parece irritado por eu ter mencionado ela.
— Mas a Sarah, ainda é adolescente, porra. Que porra que você sempre tem que falar da Sarah em qualquer coisa que eu crítico em você! A Sarah é a Sarah e você é você. – ele joga o copo na parede.
— Exatamente, a Sarah é a perfeita e eu sou o saco de pancada, não é? – passei as mãos nos meus cabelos estressado.
— É, não poderia ter definição melhor. – ele concorda bravo. — Suba antes que eu quebre a sua cara. - ordenou e eu fui.
Eu já estou acostumado com essa merda de ser taxado de fracassado toda vez que acontece um diálogo entre eu e meu pai.
Preferi apenas subir para evitar cortes no meu rosto.
Estava deitado na cama quando a minha porta abre e eu vejo... Ela?
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐄𝐍𝐎𝐔𝐆𝐇, 𝒓𝒂𝒇𝒆 𝒄𝒂𝒎𝒆𝒓𝒐𝒏.
Fanfiction⤿ #𝖥𝖠𝖭𝖥𝖨𝖢 - 𝗥𝗔𝗙𝗘 𝗖𝗔𝗠𝗘𝗥𝗢𝗡. 爱 : 𝐀𝐌𝐎𝐑 𝐀 𝐏𝐑𝐈𝐌𝐄𝐈𝐑𝐀 𝐕𝐈𝐒𝐓𝐀. ☽︎ ♥︎ 𝖪𝖺𝗍𝗁𝖾𝗋𝗒𝗇 𝖲𝗐𝖾𝖺𝗍𝗅𝖾𝗒, 𝖾́ 𝖺 𝗇𝗈𝗏𝖺 𝗆𝗈𝗋𝖺𝖽𝗈𝗋𝖺 𝖽𝖾 𝖮𝗎𝗍𝖾𝗋 𝖡𝖺𝗇𝗄𝗌. E �...