· hot 💪 (hoteador wifi...
— Você é uma tremenda gata... – beijou meu pescoço de leve e eu arrepiei diante sua boca molhada.
— É mesmo, Cameron? – provoquei rebolando um pouco em seu colo e ele suspirou pesado.
— Eu acho. – mordeu os lábios me encarando.
— Então, vem. – sorri maldosa. Ele apertava e estapeava forte a minha bunda por baixo do vestido, provavelmente marcas iriam aparecer mais tarde.
— Tô indo. – trocou nossas posições ficando em pé e eu entrelacei minhas pernas em sua cintura.
Ele desceu sua cabeça até minha intimidade pulsante.
— Vou ser rápido hoje, princesa. – disse puxando minha calcinha para longe de meu corpo.
— Como você quiser, amor... – disse e de repente senti Rafe me penetrar com sua língua, o que resultou em um gemido alto.
— Geme, linda. – incentivou-me a continuar. Minhas mãos se apoiaram na cabeceira da cama, Cameron continha puro desejo em seus olhos dilatados.
Sua mão fortemente apertava meu seio e a outra estava em minha cintura, me puxando para perto de si. Tirei meu vestido soltinho por cima e os olhos dele brilharam sobre meus seios descobertos. Logo, suas duas mãos se concentravam ali e sua língua em minha vagina. Ele beijava meu clitóris com paixão e força, as vezes o sugando.
— Você gosta assim? – me masturbou com seus dedos, olhando no fundo dos meus olhos. Minha expressão é de total prazer. Ele me invadiu de novo com sua língua e não demorou tanto para que eu gozasse em seus lábios rosados. — Deliciosa, amor... – sorriu sacana e se levantou, desfivelando seu cinto com uma certa pressa.
— Puta merda. – digo pois o membro dele entrou dentro de mim com força. Como estava despreparada, acabei por apertar o meu interior ao redor de seu membro.
O prazer consumia nossos corpos e por mais que eu amasse isso, meu corpo estava prestes a gozar e eu não aguentaria muito mais.
— Amor... – chamei pausadamente. — Eu ‘tô quase... – o orgasmo se espalhou por todo meu corpo. Me causando arrepios. — Pode gozar dentro. Eu tomo remédio. – disse e ele sorriu de lado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐄𝐍𝐎𝐔𝐆𝐇, 𝒓𝒂𝒇𝒆 𝒄𝒂𝒎𝒆𝒓𝒐𝒏.
Fanfiction⤿ #𝖥𝖠𝖭𝖥𝖨𝖢 - 𝗥𝗔𝗙𝗘 𝗖𝗔𝗠𝗘𝗥𝗢𝗡. 爱 : 𝐀𝐌𝐎𝐑 𝐀 𝐏𝐑𝐈𝐌𝐄𝐈𝐑𝐀 𝐕𝐈𝐒𝐓𝐀. ☽︎ ♥︎ 𝖪𝖺𝗍𝗁𝖾𝗋𝗒𝗇 𝖲𝗐𝖾𝖺𝗍𝗅𝖾𝗒, 𝖾́ 𝖺 𝗇𝗈𝗏𝖺 𝗆𝗈𝗋𝖺𝖽𝗈𝗋𝖺 𝖽𝖾 𝖮𝗎𝗍𝖾𝗋 𝖡𝖺𝗇𝗄𝗌. E �...