3O - Suficiente.

838 45 237
                                    

    Um belo dia amanheceu e eu apertei mais minha amada em meus braços

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

    Um belo dia amanheceu e eu apertei mais minha amada em meus braços. O perfume dela se mesclava inteiramente com o meu. Tannyhill estava calma e agradável sem Ward por perto.

— Oi, princesa. – sussurei baixinho em seu ouvido.

— Oi... – grunhiu baixinho.

    Eu senti tanta falta disso. Dela em meus braços e seu rosto tão próximo do meu. Da sua voz carinhosa e arrastada quando o sol nasce.

    Peguei ela em meu colo e nos levantei da cama.

— Vamos tomar banho? – ela me abraçou mais e depositou um beijo em meu pescoço.

— Vamos.

    O dia tinha tudo para ser um dia de preguiça.
    Mas hoje eu iria fazer diferente. Após o banho, ela estava apenas de calcinha e sutiã, jogada na cama e mexendo no celular. Meu coração vibra ao saber que ela é minha.

— Se veste, meu amor. – falei a ela que franziu o cenho. — Vamos sair.

— Onde vamos?

— Buscar um presente para você.

— Que presente?

— Verá na hora. – contei e ela semi-cerrou os olhos com um sorriso desconfiado.

— Tudo bem... – murmurou e se vestiu.

— Vem. – ela pula alegremente com sua mão entrelaçada e colada a minha e um rosto de curiosidade de onde iremos. Ela acaria minha mão de forma que ela nem percebe. Isso me acelera o coração de forma extremamente rápida.


  Me despeço de meus pais que tomavam café e vou com até o carro, abro a porta para ela entrar, que me retribui com um sorriso largo e um aperto de olhos de forma agradável.

    Me sentei no banco do motorista e ela no do passageiro.

    Hoje estava bonito o céu, poucas nuvens mas as que tinham eram redondas e brancas, como desenhos de TV. Minha namorada estava ansiosa ao meu lado, me fazendo perguntas que eu não respondia.

𝐄𝐍𝐎𝐔𝐆𝐇, 𝒓𝒂𝒇𝒆 𝒄𝒂𝒎𝒆𝒓𝒐𝒏.Onde histórias criam vida. Descubra agora