˖◛⁺⑅♡ chapter one
Hoje foi o início do meu sexto ano em Hogwarts. Minha irmã mais velha, Adhara, já havia se formado no ano passado. Então agora só restava eu e Appolo, meu irmão mais novo.
Muitas coisas estavam acontecendo e minha cabeça estava uma completa bagunça.
Enquanto ando em direção ao dormitório com Eleanor ao meu lado divagando sobre algo o qual não estou prestando muita atenção, notei o olhar de Regulus Black sobre mim.
Eu conheci Regulus quando tínhamos uns seis anos, nossas famílias eram muito unidas por terem os mesmo valores supremacistas mesquinhos, os quais eu detestava. Ele era extremamente quieto. Lembro-me de chamá-lo para brincar comigo e ele apenas me ignorar. Hoje em dia, quando o vejo em jantares nem me dou o trabalho de o cumprimentar.
Acelero meu passo não querendo nada mais do que chegar ao meu dormitório e ler algum de meus livros em paz.
— Olá Aponi — a voz rouca me faz parar estática.
Regulus Black acabou de me cumprimentar pela primeira vez na vida ou eu estou apenas ouvindo coisas?
Olho para trás vendo Eleanor tão confusa quanto eu.
Dou apenas um olhar questionador ao garoto e sigo meu caminho até o dormitório.
Eleanor entra igual a um furacão logo atrás de mim, esbarrando nas coisas de Lizzie, nossa colega de quarto, e as derrubando.
— Regulus Black literalmente acabou de te dar oi e você nem mesmo o responde — a olho com cara de tédio — Alya, ele é literalmente o cara mais gato da nossa casa!
— E também um grande babaca com os que não tem puro sangue — rebato com ironia
— Mesmo assim continua gostoso! —reviro os olhos e me jogo em minha cama.
• • • •
O primeiro dia de aula de todos os anos era literalmente o dia mais bagunçado do ano letivo. Sempre haviam crianças perdidas pelo castelo e de algum jeito, Minerva estava em todos os lugares correndo atrás delas.
Minha primeira aula do dia era defesa contra as artes das trevas com a lufa-lufa.
Adentro a sala procurando por Adam pois planejava que ele fosse minha dupla este ano, mas não o encontro então acabo me sentando no primeiro lugar vazio que vejo. Ainda faltava algum tempo considerável para o início da aula, então apenas decidi esperá-lo.
Fico imersa em meio ao meus pensamentos até sentir uma presença ao meu lado.
— Bom dia, Aponi — diz Regulus com um sorrisinho o qual tenho vontade de tirá-lo de seu rosto a tapas.
YOU ARE READING
ᴄʀᴜᴇʟ sᴜᴍᴍᴇʀ | ʀᴇɢᴜʟᴜs ʙʟᴀᴄᴋ
Romance▬ ❛ 💌 ˗ˏˋ CRUEL SUMMER 》 ◤ Alya Stella Aponi nunca combinou com sua família, supremacista de sangue. Sua reputação familiar a precede. Em meio a tantos eventos com as mais puras famílias do mundo bruxo, ele jamais imaginaria que encontraria alguém...