˖◛⁺⑅♡ chapter sixteen
Um mês, faz um mês que tenho feito essas tarefas terríveis e indo a estas reuniões. Tudo isto em prol de uma guerra com a qual eu nem mesmo concordo. Sempre que me pego pensando sobre as coisas terríveis que estou tendo que fazer me lembro do porquê faço isso, faço isso para que Appolo nunca tenha que fazer o mesmo, oque acaba sempre me consolando um pouco. Além disso, faz um mês que eu e Regulus estudamos semanalmente juntos sobre horcruxes, em busca de formas de destruí-las, desde que ele me contou oque descobriu e a sua suposição de que há mais espalhadas pelo mundo.
Também faz um mês que eu não respondo às cartas de Eleanor, porque estou envergonhada demais das coisas que estou tendo que fazer e da marca em meu braço. Ultimamente tudo me assusta, tudo me deixa alerta, tudo é uma ameaça para mim. E isso fica cada vez mais preocupante, não consigo confiar nem em minha própria sombra.
Já passava das nove, e a minha casa já estava silenciosa, portanto comecei a me preparar para encontrar Regulus, até um barulho contínuo e estranho soar em minha janela. Caminhei até lá, vendo através da luz da lua uma garota de cabelos platinados sorrindo maliciosamente para mim.
— Oque está fazendo aqui? — questionei aos sussurros.
— Nós vamos passear, e já que você não está respondendo as minhas cartas, eu vim até aqui buscá-la — respondeu Eleanor em um tom de repreensão.
— Merda — sussurrei para mim mesma — espere um pouco, vou me trocar e já desço. — ela me respondeu apenas com um joinha e eu voltei para meu quarto, buscando apressadamente por meus papéis de carta. Em uma caligrafia horrorosa e apressada escrevi:
de Alya Aponi para Regulus Black
Terei que cancelar hoje, me desculpa por avisar em cima da hora. Amanhã eu te explico melhor.
Alya
troquei de camiseta e sai do meu quarto, descendo as escadas silenciosamente e parando apenas para acariciar a coruja e lhe entregar a carta, e então sai pela porta dos fundos.
— Achei que estava morta, sabia? Eu e Adam estávamos morrendo de preocupação com você — Eleanor me encarava preocupada
— Eu só estava... ocupada. Me desculpa. — respondi, enquanto caminhávamos lado a lado.
— Ocupada com oque exatamente? O Appolo está bem? — Questionou ela com preocupação na voz. — vamos lá, Alya! Você não pode guardar tudo para si.
Parei de andar bruscamente olhando para a garota a minha frente com pesar. Apesar dela ser minha melhor amiga e eu confiar tudo a ela, não sabia se ela entenderia muito bem oque estou fazendo, mas essa marca em meu braço e algo impossível de esconder. Abro a boca, mas nada sai, nada. Meus olhos se enchem de lágrimas enquanto eu volto a encarar meus sapatos.
YOU ARE READING
ᴄʀᴜᴇʟ sᴜᴍᴍᴇʀ | ʀᴇɢᴜʟᴜs ʙʟᴀᴄᴋ
Roman d'amour▬ ❛ 💌 ˗ˏˋ CRUEL SUMMER 》 ◤ Alya Stella Aponi nunca combinou com sua família, supremacista de sangue. Sua reputação familiar a precede. Em meio a tantos eventos com as mais puras famílias do mundo bruxo, ele jamais imaginaria que encontraria alguém...