06. O Gosto da Fruta

2.6K 361 516
                                    

A mordida na bunda passou raspando! No instante em que hora Bam avançou num pulo, Taehyung esquivou-se para o lado. Fez com que o animal abocanhasse o vento ao invés de sua bunda. Coitado. Taehyung correu como se não houvesse um amanhã, entrou gritando na sala de estar do Jeon e calou-se escondido atrás das cortinas. Dava para ver seus calçados e o seu cheiro não conhecido pelo cão tornava aquela uma ação sem muita eficácia pelo olfato do pet, mas por sorte, Jungkook assobiou alto quando deu-se por conta da situação geral que estava ocorrendo bem de frente aos seus olhos.

O comando parou-o, treinado e fiel ao dono.

Namjoon estava febril e um pouco lento, não teve cabeça para ajudar em muita coisa, mas segurou Bam pela coleira até todos os empregados fecharem os acessos ao interior da mansão, restringindo a entrada do cão de guarda.

Água e açúcar foram os agentes oferecidos para Taehyung enquanto Jungkook esteve subindo ao quarto para tomar banho, trocar de roupa e arrumar uma pequena mochila com escova de dente e itens do tipo. Taehyung ficou na cozinha contando expressivamente para duas empregadas como foi o seu perrengue. Abria os braços e realizava uma pequena reconstrução de como foi a cena, dando um teor monstruoso e apocalíptico, porque seu medo exato deveria ser descrito tintim por tintim. Elas gargalhavam e previam a hora em que Taehyung reconstruiria a perseguição de Bam como se ele fosse um tiranossauro Rex.

Quando Jungkook desceu para a cozinha, Taehyung estava brilhando sendo o centro das atenções. Ele pigarreou e só então foi percebido pelas duas empregadas e o Kim. Interrompeu manso o show do outro, mas tinham um longo caminho a trilhar até a casa de Taehyung.

[...]

— Eu não vou dizer "ai, não repara a bagunça" porque sei que todo mundo repara e ainda pensa "puta que pariu, que bagunça". Pois bem, se acha bagunçado, vem arrumar pra mim todo dia! — Taehyung cuspiu as palavras girando a chave na porta e a abrindo. Entrou tirando o calçado dos pés e arremessou a bolsa no sofá.

Jungkook adentrou após ele e fechou a porta, controlando o olhar para Taehyung não achar que estava reparando a casa.

— Você tá brigando comigo e eu nem disse nada. Aliás, com licença — usou da educação ao tirar os sapatos no tapete.

— É o meu tom de voz, eu não briguei com você, babaca. É, talvez agora eu esteja, mas vem, vamos dormir — foi na frente e subiu apenas até o segundo degrau da escada, levantando o dedo indicador e movimentando no ar como um maestro ou uma figura histórica que declarava às margens de algum rio um anúncio importante. — Amanhã é um grande dia, vamos arquitetar como irei do lixo ao luxo!

— Eu queria saber de onde tira essas coisas, sinceramente. Mas, ok.

— Está tudo aqui, ó — apontou para a própria cabeça.

Como ele ainda não tinha marcado a sua contribuição para a história e livros didáticos?

Jungkook deu de ombros. Acompanhou subindo as escadas revestidas de cerâmica e o seguindo por um pequeno e estreito corredor de luz amarelada. Carregava consigo a sua mochila trazida durante o trajeto de um carro chamado por aplicativo, pois Namjoon não se sentia bem naquela noite para trabalhar como seu motorista. Deveria adiantar logo a sua carteira, mas era tanta preguiça de trânsito que... Argh, futuramente.

O castanho entrou no quarto de Taehyung dizendo novamente um "com licença" bem baixo e parou no canto do quarto, como estátua, quase entrando na parede, olhando Taehyung se abaixar e segurar um puxador, arrastando aquela parte que parecia uma grande gaveta na base da cama e abrindo o modelo de bicama.

— É de solteiro, espero que não ligue — o Kim rumou ao armário dizendo aquilo. Esticou os pés e alcançou o jogo de cama na prateleira, fechando as portas.

Ofertão 1,99 [taekook]Onde histórias criam vida. Descubra agora