A família toda perguntou o que houve para não trazer o novo amigo. Taehyung apenas respondeu "não interessa, gente", por realmente não interessar a ninguém. Além disso, nem mesmo considerava Jungkook como amigo seu. Não sabia de onde tinham tirado aquilo, mas, quanto mais rendesse o assunto seria pedir para se intrometerem mais ainda na sua não-relação com o Jeon. Daí, bola para frente, que engolissem uma resposta daquela forma.
Domingo passou voando. E quando Taehyung colocou a cabeça no travesseiro, lembrou-se de trocar o lençol e a fronha da cama baixa que Jungkook havia dormido na sua bicama. O cheiro dele ainda estava ali, invadindo suas narinas e revirando uma camada de memórias recentes e sensíveis que queria esquecer quando jogou tudo no cesto de roupa suja e voltou para cama. Gostaria de falar com alguém sobre ele... Mas com todas as pessoas que lhe passou em mente, nenhum nome parecia ser bom para falar aquele tipo de coisa. E além do mais, o que diria? Era uma questão.
Embora a solidão, tinha outras prioridades listadas antes de entender aquilo.
Segunda-feira chegou arrebatadora, como uma pancada de tijolo na cabeça. Teve dor de cabeça de manhã cedo, mas o cidadão trabalhador não podia parar, afim de receber uma merreca injusta no fim do mês, e assim, Taehyung seguiu seu dia.
Até antes do almoço, não viu a cara de seu chefe em momento algum. Ele não estava lá na parte da manhã. Esperava que ele aparecesse alguma hora e que fosse de bom humor para estar disposto a não lhe dispensar e ainda assim o impressionar com sua ideia mirabolante sem pé e sem cabeça. Bem, infelizmente quando ele chegou, não pareceu tão disposto assim. Entrou na loja e a princípio não lhe viu no balcão fora da vestimenta de tigre. Pera lá. Ele voltou dois passos após passar direito e lhe percebeu olhando de cima a baixo, rindo soprano, indignado com sua cara de pau. Taehyung teve de ouvir um "resolveu aparecer hoje, é? Olha só..." e nem deu tempo para Taehyung retrucar, porque foi mandado limpar a privada do banheiro da copa e depois comparecer até a sala dele.
Taehyung assentiu ao receber aquela intimação, após ter acabado de voltar do almoço. Que saco, aquilo lhe fez revirar os olhos assim que o chefe se retirou, entrando na sala.
— Agora aguente, bonitão — Seokjin disse num suspiro. Seu rosto transparecia a desaprovação àquela conduta de jogar tudo para o alto e depois ter de ir catando e remendando todas as coisas. Exatamente como o outro fez com a frequência de um trabalho que já estava pendurado a corda no pescoço.
— Eu quase morri de ressaca, não dava pra vir.
— Pois é, Tae... Pois é — repetiu, negando com a cabeça.
Taehyung levou para o pessoal, e sem pensar, retrucou aquele "pois é".
— Não lembro de ter pedido a sua opinião — disse ao sair de nariz em pé, bufando ao ir para a copa de acesso atrás do balcão de pagamentos que o irmão mais velho trabalhava.
Naquele cubículo abafado sem uma janela sequer, Taehyung se agachou na copa e abriu o armário de ferro enferrujado, procurando as luvas de plástico amarelo para limpar aquela privada imunda. Aquilo nem mesmo era sua função e ficava puto quando tinha que limpar aquela imundície.
— Arrgh! — grunhiu mais irritado ainda, pois agora o seu celular tocava. Nenhuma paz, definitivamente nenhuma. Apostava que era a mesma mulher da operadora telefônica, a qual ligava todos os dias. Antes de colocar as luvas, atendeu dando nenhuma foda por aquela chamada. — Me erra, moça, tô sem um tostão! Eu não quero plano nenhum!
— Moça...? — a voz contrária do que pensou ser arrastou a indagação com entonação de estranhamento na linha. Taehyung então percebeu que não parecia ser a atendente de sempre, mas também não lhe era uma voz desconhecida. Matou a charada ao notar que era Jungkook o dono daquele timbre de voz gostosinho e tranquilo. — Poxa, ainda não salvou o meu número?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ofertão 1,99 [taekook]
FanfictionA personificação do fuzuê, Kim Taehyung. Este era o nome daquele que já moveu o céu e a terra por uma esticadinha no horário de almoço. Era conhecido por aí como o tal tigre do calçadão, já que trabalhava o turno inteiro trajado por uma fantasia rid...