Oie bebês :)Olha só quem deu as caras por aqui hahaha...
Então Daysmellows eu vim aqui dizer que esse capítulo é curto ao lado dos outros capítulos que te aqui. Eu sei que já tem mais de um ano que eu não posto capítulo novo dessa história, mas tudo é complicado, umas épocas que passaram eu estava querendo desistir desta fanfic.Algumas pessoas criticavam, falavam mal e tudo isso. Bom eu só vim aqui dizer que não vou terminar a história, e também eu fiquei esses tempos todo sem escrever nada no meu bloco.
Outra notícia que tenho a dizer é.... não vão me matar por favor hahahah... Bom eu perdi capítulos dessa fanfic, vou ter que escrever tudo de novo ahhh o desespero MY GOD. Enfim é isso, eu sei que vocês queriam aquele capítulo grande com 8k, 10k de palavras, eu também queria hahaha..
Mas foi o melhor que eu pude trazer gente.
Por favor comentem, curtem, compartilha a fanfic, já chegamos a 1k de estrelinhas aqui AAAAHHHH ESTOU MUITO FELIZ OBRIGADA A TODOS QUE GOSTEM DE DMP AMO MUITO VOCÊS ( ˘ ³˘).boa leitura
twitter: @absloteu
A porta foi aberta, e por ela Hyuna passou com diversas sacolas de supermercado, estava faltando comida na casa e pra ajudar o amigo ruivo, a ruiva não achou problema em ir no mercado. Andou até a cozinha grande e colocando as sacolas no balcão grande que havia no centro, mas Hyuna achou a casa muito silenciosa, Jeongguk ainda estava dormindo?
Olhou o relógio no pulso.
— Seul, 11h55
Faltavam alguns minutos para o meio-dia e Jeongguk ainda não havia acordado?
Retirou as coisas das sacolas e rapidamente guardou cada alimento em seu devido lugar, a gota fina de suor que escorria pela lateral de seu rosto, estava cansada, com sede e por isso foi até a geladeira pegar uma água gelada a fim de molhar a garganta. Porém parou a partir do momento em que viu algo preso a um ímã na geladeira, era um recado.
"Nonna, recebi um telefonema do hospital, falaram que minha mãe acordou. Estou a caminho do hospital onde ela está internada, me desculpe por não lhe ligar porque não tenho seu número de celular. Por favor, avise aos hyungs."
Hyuna deixou o bilhete em cima do balcão, antes de pegar uma garrafinha de água da geladeira e assim partir para o hospital. Havia deixado o carro encostado na calçada, e assim que adentrou o veículo deu partida, ao mesmo tempo em que pegou o aparelho e fuçou a agenda na procura de achar o número do amigo de cabelos rosa. Em um certo tempo, a ruiva resmungou, Seokjin não estava atendendo suas ligações, a casa do amigo não ficava longe dali e por isso seus planos de ir para o hospital mudou, virou o volante e assim decidiu ir na casa do rosado. Não havia trânsito e por isso não demorou a chegar em frente a residência de Seokjin, encostou seu veículo e após colocar o alarme de segurança, andou rápido até a entrada da casa. Hyuna estranhou o portão da frente estar aberto e sem a tranca eletrônica, entrou de imediato abrindo a porta principal.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐷𝑒𝑖𝑥𝑒-𝑚𝑒 𝑃𝑒𝑐𝑎𝑟 | 𝑇𝐾 | Livro 1
Fanfiction[Em andamento] Jeongguk era um garoto doce e puro. Taehyung era a doce perdição em malícias. Duas pessoas que tem a amizade de longa data, sendo uma delas; Taehyung, com um perfil de um mal caminho a Jeongguk. No entanto, Jeongguk irá mostrar que s...