tt; @absloteu
~boa leituraSeokjin adentrou em sua casa, mais logo parou e se deparou com uma cena. Jeongguk estava abraçado à Jimin e seu irmão estava ao seu lado sorrindo de braços cruzados. O rosado não estava entendendo a cena.
— Gokkie descobriu que Jimin é irmão dele — ouviu a voz rouca do ruivo perto de seu ouvido. Franziu o cenho sem entender. Mais concordou mesmo assim.
— Jimin e Jeongguk são irmãos?
— Sim, parte de pai — concluio o ruivo, ainda sorrindo olhando a cena dos irmãos abraçados.
O rosado estava raciocinando um pouco e aos poucos foi entendendo, o baixinho estava soluçando ainda não caiu a ficha do irmão mais novo ter descoberto tudo. Mais tudo terá uma explicação, Seokjin correu para a cozinha assim que sentiu cheiro de gás. A pressão do café subiu, deixando cair o excesso no fogão apagando o fogo.
Taehyung o seguiu logo o ajudando à limpar a sujeira, os irmãos ficaram na sala, mesmo sentados ainda estavam abraçados, Jimin estava com o braço pelo ombro do irmão, contando o quanto estava feliz por ele não ficar com sentimentos raivosos. Aquilo ficou praticamente uma hora com eles conversando, Seokjin já havia feito o café o rosado estava com muitos receios de si mesmo. Havia checado se tudo estava certo para fazer sua festa, queria esquecer tudo e de todos, queria pensar em si ou ao menos tentar.
Pela tarde, os irmãos estavam no quarto deitados disfrutando do mesmo ar oxigênio, mesmo com a cabeça quente, o ruivo suspirou fundo. Estava claramente morrendo de ciúmes, Seokjin só desfrutava de suas expressões. O ruivo fazia o máximo para se controlar, pois não podia deixar que seus sentimentos se espaiar em suas feições, respirou fundo três vezes. Pegou o casaco e resolveu dar uma volta pela vizinhança, em passos lentos, sentia o ar gelado bater em sua farce o clima estava friozinho. Taehyung estava com as mãos no bolso do casaco.
Em mais alguns minutos de caminhada, o ruivo avistou a pracinha que havia perto de sua casa, as folhas das árvores caiam, o vento ficava mais forte, Taehyung passou a suspirar e inspirar um pouco, relembrando as velhas lembranças que tinha naquele lugar.- Para-a - ria sem parar, tentava desviar das mãos que passeava em sua barriga, mais falhava miserávelmente - Pai.. não aguento, para!
Com mais algumas gargalhadas, seu pai cessou as cócegas que dava no filho, os dois estavam caído no gramado, Taehyung estava com a respiração acelerada pelas cócegas que recebeu de seu pai. Os dois olhavam para o céu, o vento da primavera batia em seus corpos, ouviu a voz da mulher o chamarem. Levantou a cabeça para olha-la.
- Venham comer - chamou em um tom mais alto. Os dois se levantaram, e passaram a caminhas pela grama
Os fracos raios solares batiam em seus rostos, sua mãe achou um lindo dia para fazerem um piquenique, Taehyung se animou, com apenas dezoito anos, Taehyung era muito mimado aos seus onze. Mais apartir dos quinze, começou a madurecer, treinava box, começou a ganhar músculos, corria todos os dias naquela pracinha, o sol passava a bater em sua pele lhe dando uma cor amorenada de bronze. Fez sua primeira tatuagem no braço, um anjinho como o cúpido, sentou-se ao lado de seu irmão. Seokjin, desde que tinha seus dezoito anos, passou a ser tímido, ficava em seu quarto trancado. Claro que Taehyung percebeu isso, sempre eram unidos, brincavam, estudavam juntos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐷𝑒𝑖𝑥𝑒-𝑚𝑒 𝑃𝑒𝑐𝑎𝑟 | 𝑇𝐾 | Livro 1
Fiksi Penggemar[Em andamento] Jeongguk era um garoto doce e puro. Taehyung era a doce perdição em malícias. Duas pessoas que tem a amizade de longa data, sendo uma delas; Taehyung, com um perfil de um mal caminho a Jeongguk. No entanto, Jeongguk irá mostrar que s...