tt; @absloteu
~boa leitura
"Eu estava em minha casa, ainda era claro, eu estava feliz e me sentia em paz. Eu saia de casa e corria no gramado do jardim, a ventania batia em meu corpo, chocava os fios dos meus cabelos, abri os braços e corri mais rápido.
Era tudo em câmera lenta, eu via as crianças do outro lado da rua brincando, sorri e acenei para elas. Era incrível como um garoto da minha idade está tão sorridente e feliz. Voltei para dentro de casa, agora minha mãe está fazendo algo para comer, o cheiro já pairava pelo ambiente, sentia cheiro de chocolate, bolos com pedacinhos de chocolate, o meu favorito. Não era como se nós falássemos, mas cada momento era como um sonho, como uma paz que eu nunca tive, estivesse acontecendo.
Ela olhava pra mim, sorria, e eu a retribuia. E de repente.
Tudo escureceu
Tudo acabou
Tudo foi apagado
A felicidade que havia em mim, não durou nem dez minutos, eu sentia angústia, medo, o claro lá de fora não existia mais. A pressão subia, batia em meu peito bem forte, como se meu coração saísse da minha boca, o talher que a minha progenitora segurava em mãos se aproximou de mim como uma ameaça, o susto me fez ir pra trás.
Minha mãe fazendo isso?
Por que?
Não é possível!
Ela sorria de forma que estaria satisfeita o que estava prestes a fazer, o choro se fez presente em meus olhos, queria saber como ela poderia estar fazendo aquilo, por que?
"Culpa sua!"
A culpa é minha, maldito pecado, maldita existência, maldito dia em que eu nasci nesse mundo imundo. Se eu partir, tudo vai mudar! Tudo vai ser diferente.
E aí, eu o vi… ameaçador, com a sua face tampada pelas trevas, pela escuridão. Estava consigo a cinta, novamente. Queria me fazer mal, me chicotear, queria me fazer chorar, queria ver meu sofrimento. Mas tudo irá acabar depois disso.
Peguei o talher cortante, posicionando entre meu peito, e coração.
É o fim!
Adeus.
— JEONGGUK!!!
Parei, a voz que veio de longe me chamou. E eu tive certeza de que ainda não era hora de ir"
Acordei com uma leve dor de cabeça, ainda escuro lá fora, passei as mãos em meus cabelos, eu estava suando, minha respiração estava meio dificultosa, olhei para um ponto específico do teto, pensando no pesadelo que acabara de ter, dou um longo suspiro fundo, tirei a coberta do meu corpo, mas dei um grunhido de frio, a temperatura estava baixa. Peguei um moletom quentinho e vestir, calcei meu calçado e decidir sair porta a fora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐷𝑒𝑖𝑥𝑒-𝑚𝑒 𝑃𝑒𝑐𝑎𝑟 | 𝑇𝐾 | Livro 1
Фанфик[Em andamento] Jeongguk era um garoto doce e puro. Taehyung era a doce perdição em malícias. Duas pessoas que tem a amizade de longa data, sendo uma delas; Taehyung, com um perfil de um mal caminho a Jeongguk. No entanto, Jeongguk irá mostrar que s...