Capítulo 6

699 92 40
                                    


tt; @absloteu
~boa leitura

O dia para Rose não era dos bons, porém nunca teve

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

O dia para Rose não era dos bons, porém nunca teve. Passara a noite apanhando, não sabendo como se lidar, dizendo para si mesma onde Deus estava, queria saber quando ia ter paz na vida. Sua vida já estava morta, sua pele estava marcada com alguns cortes não tão profundos, seus olhos estavam inchados, sua garganta estava seca.

Suas roupas estavam sujas e rasgadas, o marido a trancou no porão, suas lágrimas não pararam de derramar em suas bochechas, o cabelo estava bagunçado e só podia se ouvir os soluços que dava, estava em um cantinho com as pernas abraçando, com o corpo tremido, com a sua cabeça baixa, por um lado estava triste, mas por outro estava feliz. Por não ser seu garotinho ali em seu lugar. Sabia que o filho estava em um lugar seguro, rezava para que seu pequeno esteja bem, mas não havia dúvidas, Taehyung o cuidava.
Tremeu na base quando ouviu a porta ser destrancada, olhou espantada para frente, vendo o homem com uma bandeja.

— Aqui está a sua comida — colocou no chão, e arrastou para mais perto de Rose.

Sabia que não iria comer, mais trouxe a comida. Rose não queria comer, queria apenas sentir o calor do seu filho em seus braços, mais o pequeno estava longe dela, então apenas decidiu comer pela sua criança, se aproximou da bandeja, e pegou um pedaço de pão na mão, logo colocando na boca e mastigando devagar, de cabeça baixa. O homem ainda em sua frente lhe obsevava.

— Vou na casa daquela bicha hoje — a palavra, logo lhe deu em mente que estava falando de Taehyung, fazendo a mulher levantar o olhar assustada — Vou trazer Jeongguk de volta, e ele vai ter o que merece.

Por fim ele se virou, mas não chegando até a porta, pois Rose o pegou pelo braço direito, o parando no mesmo instante, não podia deixar que aquele homem poderia fazer mal ao seu menino.

— Não por favor, não faz mal a Jeongguk, você pode fazer qualquer coisa comigo. Mais deixe ele em paz por favor, eu te imploro — suplicou se ajoelhando fazendo o marido a olhar para baixo. Em um olhar de reprovação.

Ele nada disse, apenas a largou fazendo a mulher deitar no chão ainda entre lágrimas. E saiu porta a fora, já decidido.

Rose não parava de chorar, não queria que seu menino sofresse tanto assim, mas não podia se fazer nada, seu marido ia atrás do filho. Iria o trancar na mesma sala que ela, e atormenta-los, seus pesadelos nunca acabariam.

...

Jeongguk estava mais calmo, mais a ansiedade era maior, seu celebro não parava. Queria saber o que aquela sala era, e por que Taehyung nunca o levará lá antes, estava pensando muito. Talvez o Kim mais velho da casa poderia saber, ou talvez não, suspirou pesado se enrolando mais no lençol da cama. Ainda estava com Taehyung, mais ainda sim estava pensando na progenitora, queria saber se a mais velha estava bem, se havia comido algo, se estava dormindo bem. Ah dois dias não falara com ela, já era escuro, tarde da noite, e ainda não caira no sono.

𝐷𝑒𝑖𝑥𝑒-𝑚𝑒 𝑃𝑒𝑐𝑎𝑟 | 𝑇𝐾 | Livro 1Onde histórias criam vida. Descubra agora