Capítulo 13

427 41 3
                                    

estou de volta meus amores, demorei não né?rs
vejo vocês nas notas finais.
tt; @absloteu
~boa leitura

                                           

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

                                           

                                            — EUA, 3 de Dezembro 16h53

Sentou de frente ao homem de boa a postura, viu o garçom do restaurante trazer o vinho que fora pedido pelo homem, sua expressão era calma.
Viu pegar a taça e logo depois depositar um pouco do líquido, em seguida bebericou.

— O bom de fazer negócios, é pegar o dinheiro inteiro de volta — pronunciou, viu a mulher suspirar fundo.

— Você sabe que esses meses estamos com maus resultados de nossos negócios — falou, Jung arqueou uma sonbrancelha meio desconfiavel — Eu ainda não tenho como te pagar. Mas... — fez suspense com a voz — Você aceita outra forma de pagamento?

O homem via que a mulher estava sendo sincera em suas palavras, tomou outro gole do vinho, olhou para um ponto específico pensando no assunto. Sorrio assim que se lembrou de algo.

— Soube que você tem um filho, que logo será adulto — falou, sorrindo ladino — Eu o quero por uma noite

...

Sugou mais uma tragada de seu Marlboro, estava pensando demais, odiava isso, mais não tinha como não pensar, já fazia alguns tempos que não tirava aquilo da mente.

Naquele banco onde estava sentado no meio daquela praça movimentada, podia ver algumas crianças brincando em grupinho, sorrio de canto olhando aquelas pequenas bolinhas que aparentavam ter quatro anos de idade, sugou mais um pouco do tabaco, sentindo o valor queimar seu pulmão para logo depois assoprar e liberar a fumaça para fora. Ainda se encontrava com seus óculos redondos de leitura, mais não se importou em tirá-lo, sua maleta de couro preta se encontrava ao lado do corpo, retirou o celular do bolso da calça social, apertando o botão do meio do iPhone. Na tela, brilhava a foto do Park, havia batido quando o baixinho estava em seu consultório, nesse dia estava muito cansado, dormiu no meio da conversa de tratamento.

— Jiminie....preciso parar de pensar em você — suspirou, ainda olhando para a foto.

Elevou o olhar para o pequeno bebê que se aproximava de si, este segurava um telefone de brinquedo na mão direita, suas bochechas cheinhas lembravam muito o Park, sorrio mínimo para o pequeno que parentava ter apenas dois anos de idade. Seu macacão branco com alguns lugares meio sujinhos, pelo simples fato do pequeno está brincando na areia.

O garotinho esticou seus brancinhos para o moreno, este achou um ato fofo da criança, lhe pedindo colo logo naquela hora. Mesmo assim, pegou o pequeno em seus braços, e o colocou em uma de suas pernas, o garoto o olhou com os olhinhos meio arregalados, seus olhos eram em um tom escuro, sua pele era clara, e seus cabelos eram castanhos mel. O pequeno olhava para seus olhos claros no tom verde, estava encantado com essa coloração de seus olhos, viu o menor abrir um sorriso, deixando exibir seu pequenos dentinhos, dois deles apareciam na frente, tão pequenos.

𝐷𝑒𝑖𝑥𝑒-𝑚𝑒 𝑃𝑒𝑐𝑎𝑟 | 𝑇𝐾 | Livro 1Onde histórias criam vida. Descubra agora