tt; @absloteu
~boa leituraEu estava mais calmo, e isso é bom de minha pessoa. Taehyung me levou pra casa naquele dia, chegamos a tempo, antes que meu pai chegasse do trabalho.
No outro dia fui para a igreja, o padre Park Hong me deu sua bênção, minha mãe estava comigo, senti uma paz após receber a bênção do padre. Passei o dia todo com ele, o ajudando no que estava precisando, ele estava sozinho na igreja. Fui fazer uma sopa para nós dois, eu não sabia muito o caminho do salão até a cozinha da igreja. Então fui andando, descobrindo por mim próprio.
Passei por um corredor, ele era meio escuro, a claridade havia sumido, como se fosse uma visão surreal. Entrei nele, não tendo medo do que podia acontecer, o mais interessante é que havia somente uma porta nele. Toquei a maçaneta, girando, abrindo-a logo em seguida, entrei na sala, onde tinha várias cruzes penduradas, o que foi algo bem assustador.
Senti uma ventania bater em meu corpo, sentindo o vapor gelado em minha pele, toco em meus braços, sentindo o gelado. Suspiro, não deveria está aqui, eu só queria achar a cozinha. Balancei a cabeça, já decidido a voltar e achar a cozinha, virei indo em direção à porta, mas fui impedido, pois a porta se fechou, fazendo um barulho com o baque forte que deu. Meu coração acelerou, esse lugar parece ser amaldiçoado. Viro pra frente, olhando uma mesa, onde nela havia um livro, fui andando até a mesa. Chegando perto da mesma, vejo o livro ser aberto, várias folhas foram passando. Estranhei, por que em cada folha tinha escrito apenas uma palavra. Sendo a primeira.
"Sua"
Um atormento me consumiu, eu apenas não queria estar mais ali. Era como se o meu eu estivesse contra mim.
"Culpa!"
Coloquei minhas mãos em meus ouvidos, eu ouvia a voz. Era uma coisa irritante pra mim, qualquer coisa pra essa voz parar eu fazia, por que isso me consumia? Por que isso não me mata de uma vez?
"Morra!"
É o que eu mais quero, que a morte venha em mim. E que me alivie de uma vez, pois nem a vida me quer mais.
Já em desespero, corro até a porta, tentando abrir-la, sem sucesso.
"Sofra"
E pelo menos previsto, caí no chão vendo em minha frente o homem que adora me ver sofrer, com o seu rosto em trevas. Eu senti medo. Eu apenas sinto isso, meu corpo tremia com sua presença, minhas lágrimas já caiam em meu rosto.
— Por favor-r, me deixe-e viver — eu soluçava, as palavras saíam tremidas — Por favor-r..
...
Acordei, com dificuldade de respirar, eu apenas tossia. Toquei em meu nariz, sentindo um tipo de aparelho no mesmo.
— Oi… você acordou — olhei para a silhueta familiar. Taehyung estava ao meu lado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐷𝑒𝑖𝑥𝑒-𝑚𝑒 𝑃𝑒𝑐𝑎𝑟 | 𝑇𝐾 | Livro 1
Fanfic[Em andamento] Jeongguk era um garoto doce e puro. Taehyung era a doce perdição em malícias. Duas pessoas que tem a amizade de longa data, sendo uma delas; Taehyung, com um perfil de um mal caminho a Jeongguk. No entanto, Jeongguk irá mostrar que s...