Capítulo 14

384 36 4
                                    


Aeee, finalmente voltei. Vejo vocês nas notas finais ;)

Comentem muito, vai me ajudar bastante ^^

twitter: @absloteu
~boa leitura

                                                               — EUA, 02h45M

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


                                                               — EUA, 02h45M

Naquele dia, Min Chul terminou de guardar as pastas de documentos, o homem suspirou cansado, poderia arranjar outra forma de ganhar dinheiro?
Não sabia como responder aquela pergunta, guardou o último lote da cocaína, estava pronto para ir embora quando batidas foram ouvidas na porta. Apenas falou um "entre".

- Jack, o que foi? - perguntou, assim que viu o outro adentrar.

- O chefe tá te chamando - falou em um tom sério, respirou fundo, e assentiu seguindo o outro.

Desceram uma quantia grande de escadas, e assim que pararam em frente a porta preta, respirou mais uma vez, antes junto com Jack logo atrás.

- Senhor - falou, viu o homem em frente ao cúmplice que estava sentado na cadeira, com os braços presos.

- Estava te chamando mesmo Min. Quero que você verifique quanto estão no estoque desse desgraçado - apontou o dedo indicador para o homem que estava sentado - E me diga, assim posso o matar fácil.

Assentiu, e logo se retirou dizendo um "com licença."

- Jack - chamou o chefe, o mais novo o olhou - Ligue para Seokjin, quero saber se ele já fez o que eu pedir. E diga para Taehyung não fugir do trabalho, quero meus dois filhos trabalhando

- Senhor, sabe que seu filho mais novo não gosta de fazer isso. - disse Jack, com um certo medo.

- Pois vai ter que fazer, ou se não, ele já sabe o que o espera

...

Hoseok estava preocupado, já era tarde e Namjoon não voltava pra o apartamento. Estava quase dando meia noite, resolveu mandar uma mensagem para o primo.

                                                            Hoseok

     Namjoon, onde você ta?

     Já está tarde pra você ficar fodendo

                 Não Visualizada

Colocou o aparelho em cima do criado mudo, nem Mony estava no apartamento de Namjoon, e aquilo não de acontecer, o rapper não era de levar o cão para sair, ainda mais naquele horário. Resolveu tentar dormi um pouco, apagou a luz do abajur, em seguida fechando os olhos.

...

- Taehang, você está sendo muito porquinho - disse, colocando as mãos para repousarem na cinturas.

𝐷𝑒𝑖𝑥𝑒-𝑚𝑒 𝑃𝑒𝑐𝑎𝑟 | 𝑇𝐾 | Livro 1Onde histórias criam vida. Descubra agora