tt; @absloteu
~boa leituraÉ, como eu estava certo. Eu acabei passando mal naquela pequena discussão do meu pai e Taehyung. Meus olhos reviraram, minha visão estava farda, embaçada. Abrir os olhos lentamente, eu estava deitado em uma cama, cujo eu não identificava de quem era, coloquei a mão na testa sentindo a enorme dor na cabeça.
— Meu anjo, está se sentindo bem? — a voz soou como um sussurro, mais pra mim foi mais pra um tormento pra doer mais minha cabeça.
— Dói, dói muito — coloquei as duas mãos na cabeça, mais logo sentir mãos no mesmo local que as minhas, olhei com dificuldade para cima — T-taehyung-g — minha voz saiu trêmula, mais o suficiente para que ele ouvisse
— Shiii... — colocou o indicador nós lábios, em forma de silêncio — Logo passa sua dor, o médico disse que é normal você acordar hoje com uma pontada na cabeça. Vem, relaxa aqui, você está gelado — Tae me segurou na cintura, e me puxou para mais próximo, entre suas pernas, colei minhas costas em seu peito, logo ele me envolveu com seus braços.
Ele estava tão quentinho e reconfortante, ele tinha um cheirinho tão doce, pude sentir assim que me virei um pouco, e encostei meu rosto em sua clavícula, lentamente tentei fechar meus olhos. Mais logo sinto um cafuné nos meus fios de cabelo, logo um beijo estalado é depositado em minha testa.
— Você é tão puro — soltou a frase, mais não entendi muito bem
— C-como assim-m? — levantei minha cabeça lentamente para olhar em seus olhos
— Você é meu puro pecado, Jungkook — seus olhos puxados brilharam, e eu só pude engolir em seco, a dor já estava passando
...
Narração por absloteu
Rose não sabia o que fazer, a dias não levara uma surra de seu marido, se perguntava por que deus não a levasse logo. Sabia que merecia a morte, mas não aguentava tanto tormento, tanta miséria, queria apenas paz. Viver com o seu pequeno Jeon, sabia que o menor não tinha culpa, mais se culpava. Até quando esse pesadelo irá continuar?
Uma lágrima caíra de seu olho, se sentia só nesse momento, só queria pedir mais chance pra Deus. Suspirou exausta, seu pequeno desmaiou mais uma vez, mais sabia que estava em ótimas mãos. Acreditava no Kim, ele fazia uma bela companhia para o menor, seus pensamentos foram interrompidos pela porta sendo aberta com uma certa brutalidade, fazendo se levantar rápido, o olhar de seu marido lhe transmitia raiva e rancor.
— Cadê o moleque? — seus olhos estavam vermelhos, ele poderia lhe matar só com o olhar.
— Ele-e..e-ele tá co-om..
— Só espero que ele não esteja com aquela bicha vadia, sabe que não quero que Jungkook esteja com ele — Rose já estava cansada daquilo, sentiu a raiva aumentar em seu peito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐷𝑒𝑖𝑥𝑒-𝑚𝑒 𝑃𝑒𝑐𝑎𝑟 | 𝑇𝐾 | Livro 1
Fanfic[Em andamento] Jeongguk era um garoto doce e puro. Taehyung era a doce perdição em malícias. Duas pessoas que tem a amizade de longa data, sendo uma delas; Taehyung, com um perfil de um mal caminho a Jeongguk. No entanto, Jeongguk irá mostrar que s...