Ao passar do tempo, minha mãe e eu ficamos mais um tempinho naquele abraço. Sentia seu cheirinho de perfume, um cheiro doce que invadia minhas narinas, me fazendo querer ficar ali sempre. Senti seu carinho, no instante em que ela foi deslizando suas mãos em minhas costas, com a outra, senti seu delicioso cafuné.
Eu a amo muito, mas há um medo de perdê-la, de perder seu amor, de nunca mais poder vê-la… Esse medo me invade de um jeito que não consigo entender. Mas de uma forma eu esqueço ele, com isso eu tenho ajuda, e essa ajuda vem do ser mais fofo que pode imaginar...
Kim Taehyung
...
A noite veio e eu não me senti confortável em ir para casa, minha mãe achou o mesmo, por isso disse que eu passaria a noite na casa do Kim. Um calafrio se fez presente em mim, mas calma, não pensem coisa do tipo, só fiquei assim em pensar no meu pai caso ele pergunte por mim, ele não tem jeito, caso ele saiba onde estou é capaz do universo morrer. Minha mãe concorda com ele, mas só confia em Taehyung por ser meu amigo desde pequeno.
— Está com sono, pequeno? — ouço a voz de minha progenitora, sem ao menos ouvir a porta ser aberta, estava tão concentrado em meus pensamentos que nem a ouvi entrando.
— Não, mãe. Acho que já dormi demais hoje — dou um leve bocejo, me espreguiçando, todavia ela sabe que eu não gosto de dormir. Com os pesadelos do passado me convém
— Olha só o que eu trouxe pro bebê Jungkook comer — ouvi a voz masculina familiar vindo de trás da minha mãe. Taehyung e suas manias de me alegrar. Ri com o modo que falou.
— Tae... — disse com um tom mais animado, vejo ele vindo com uma bandeja em mãos, não dava para ver o que era, estava fora de minha vista — O que trouxe para mim, Taehyung? — disse curioso
— Olha só — colocou a bandeja em meu colo, e pude ver cook's com Toddynhos na bandeja. Meu sorriso foi de orelha a orelha.
— Ahh... Tae Tae sempre me tratando como uma criança — bati minhas mãos com um semblante alegre
Ficamos os três ali no quarto, conversando e ao mesmo tempo comendo o delicioso lanchinho que Taehyung trouxe, batemos alguns papinhos sobre a escola, contei pra minha mãe sobre Yoongi ter ido me provocar na hora do recreio. Mas caso sirva de consolo pra vocês, sou protegido, e muito bem, esse também é um dos motivos de minha mãe confiar em Taehyung. Com o passar do tempo, minha mãe levou a bandeja para a cozinha, continuei conversando com o hyung tagarela que não parava de falar de seu cabelo, que aliás, quer pintar novamente.
— Jeon, será que um loiro cairia bem? — já é a quinta cor que o mais velho falava, eu já estava exausto de tanta cor que perguntava.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐷𝑒𝑖𝑥𝑒-𝑚𝑒 𝑃𝑒𝑐𝑎𝑟 | 𝑇𝐾 | Livro 1
Hayran Kurgu[Em andamento] Jeongguk era um garoto doce e puro. Taehyung era a doce perdição em malícias. Duas pessoas que tem a amizade de longa data, sendo uma delas; Taehyung, com um perfil de um mal caminho a Jeongguk. No entanto, Jeongguk irá mostrar que s...