tt; @absloteu
~boa leitura
O dia para Park Jimin era diferente, iria visitar seus amigos e o irmão mais velho de Taehyung, já no banheiro o baixinho se despiu logo depois entrando no box. Seus músculos estavam lhe dando dores, pediu a divindade que Yoongi não vissem suas marcas, as gotas do registro caiam em seu corpo. Com a cabeça baixa, Jimin fechou os olhos e logo uma lágrima solitária escorregou em sua bochecha direita. Park acreditava que algum dia poderia estar em paz, mas a cada dia que passava suas esperanças desapareciam, o moreno tinha um sonho, e esse era de poder ser um grande dançarino.Colocou um pouco do sabão líquido na palma da mão, espalhou pelo corpo, a espuma escorregava pelo seu corpo indo até o chão, o moreno levou a sua destra e esfregou o rosto depois lavando e retirando o excesso de sabão do corpo e rosto. Com tempo suficiente o moreno desligou o registro de água pegando sua toalha, enrolando na cintura, lavou sua boca com o creme dental em seguida seguiu rumo ao quartinho em que dormia. Entrou no cômodo e sentou-se na cama de solteiro, passou os dedos sobre os fios úmidos logo suspirando e aspirando, com os pensamentos distantes pensando na vida e como ela tinha sido inútil, a divindade não era boa com sigo, ao menos lhe mostrou amigos que se importava. Agradecia à ela por encontrar Yoongi, o baixinho branquelo lhe mostrou que poderia amar de novo, em pleno o começo de amizade, com apenas três dias conhecendo o baixinho. Jimin o admirou, mais não queria que fosse longe de mais, ainda tinha o seu trauma o perseguindo.
Mais o jeito que o Min lhe olha ou toca em seu ombro, é diferente, se sente aliviado e leve. Mais ainda tinha o medo, o medo de avançarem, não queria que o seu ataque de pânico viesse no instante que o Min o tocar em suas áreas íntimas.
Pela divindade Jimin, não pense nisso, Yoongi nunca me queria assim
Park pensava nas possibilidades de a qualquer momento o moreno agisse com sigo de toques diferentes, não imaginária qual seria sua reação. Pelo menos não seria das boas, Jungkook iria pergunta se estivesse bem no dia seguinte, o moreno só queria aqueles pensamentos fora de sua mente. Pensou em dormi um pouco, mais sabia que os pesadelos e traumas voltariam, agradecia a divindade que ninguém percebeu suas profundas ourelhas. Sua leve maquiagem escondiam seu sofrimento, tudo não passava de um teatro, e o baixinho estava grato por isso.
Jimin decidiu que iria se arrumar, aquela casa só lhe dava tristeza e pensamentos negativos, afinal, ainda se culpava do horrível acidente, queria mil vezes que a mãe estivesse ali e ele morresse em seu lugar. Estava farto, exausto de ter que olhar pra cara do homem que um dia foi seu pai, mais hoje não passava de um homem qualquer para si. Com dificuldade, levantou e pegou uma muda de roupa para vestir, uma calça jeans feminina rasgada preta junto com uma blusa larga que batiam em cima do joelho. Por fim seus cabelos escuros ainda úmidos foram penteados de uma forma delicada, queria mudar de cor, mais talvez o homem não permitisse. Park não demorou à estar pronto, guardou a toalha branca e estava pronto para sair do pequeno cômodo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐷𝑒𝑖𝑥𝑒-𝑚𝑒 𝑃𝑒𝑐𝑎𝑟 | 𝑇𝐾 | Livro 1
Fanfiction[Em andamento] Jeongguk era um garoto doce e puro. Taehyung era a doce perdição em malícias. Duas pessoas que tem a amizade de longa data, sendo uma delas; Taehyung, com um perfil de um mal caminho a Jeongguk. No entanto, Jeongguk irá mostrar que s...