Capítulo 17

324 31 7
                                    

hello rs.
me dizem aí o que acharam depois de ler esse belo capítulo, isso me insentiva muito em continuar postando^^. Vejo vocês nas notas finais.

twitter: @absloteu
~boa leitura

                                                                                                     — EUA, 20h17

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


                                                                                                     — EUA, 20h17

Após um longo banho, acompanhado do cheiroso shampoo, Taehyung já estava na ala do líder Kim. Estava andando em um enorme corredor acompanhado por Jack. Descobriu que o ruivo tomava conta da ala daquele setor, assim como outros capangas que trabalhavam para seu pai, cada um tinha um setor para tomar conta, não queria saber de muita coisa, afinal, aquilo não fazia a maior importância para si. Jack resolveu parar de falar sobre aquele assunto, sabia que o filho mais novo dos Kim não era interessado por aquilo, conhecia Taehyung desde menino.

Assim que chegaram no lugar em que Jack o estava levando, Taehyung imaginou que iria até o pai. Gruniu as sombrancelhas quando avistou um homem alto e músculoso do outro lado da porta. Seus cabelos eram pretos, mais sua pele era clara, o sujeito desconhecido usava uma camisa sem mangas, deixavam seus braços fortes amostra, usava uma calça social cinza escuro.

- Boa noite Taehyung - o timbre firme mais ao mesmo tempo suave da voz do desconhecido o pegou de surpresa - Você não deve se lembrar de mim, por que você ainda era pequeno quando nos conhecemos

Jack se retirou, e voltou ao seu setor de origem, deixando o ruivo acompanhado pelo colega de trabalho. Taehyung assentiu, em forma de resposta para que o outro continuasse sua fala.

- Me chamo Shin Hoseok, irei o acompanhar em qualquer coisa que o líder Kim pedir

Taehyung colocou as mãos no bolso da calça larga que usava, ainda não sabia o que o patriarca queria, mais já tinha uma ideia do que poderia ser. Virando de costas, passou a observar aquela sala média, era como uma sala de terror, tudo ali era escuro. Gostava daquilo, deu alguns passos adiante, retirando do seu bolso um marsso de cigarro, não era de fumar muito, fazia aquilo quando estava ansioso, e aquilo o estava deixando pertubado. Sabia que o líder era de fazer algumas exigências.
O acendeu com o esqueiro, dando a primeira tragada na droga, sentindo a garganta lhe queimar por dentro, em seguida liberando a fumaça.

- De acordo - falou, Hoseok não imaginária que aquele rapazínho pequeno iria ter aquela voz tão grossa, a surpresa lhe pegou em cheio, assentiu, mesmo o Kim não vendo por ainda estar de costas - Eu não sei o que meu pai quer, mais quero acabar logo com isso

- Seu pai está em reunião, mais já está quase terminando. Ele me pediu para levá-lo até a sala dele - assentindo, Taehyung seguiu o outro.

Voltou para o mesmo corredor, o cheiro ali era estranho, Taehyung nunca havia sentindo cheiro igual. Mais estava na área do 'trabalho' de seu pai, deduziu que o cheiro de característico estranho seria daquilo. Havia vários caixotes enormes ali, seu pai ganhava muito dinheiro sujo, isso dava nojo para o ruivo. Nunca aceitou aquilo, mais seus pais o insistiam, levou a canhota até às narinas, não iria ficar sentindo aquilo. Todos que trabalhavam ali já deveriam está acostumado com aquilo, mais Taehyung não.

𝐷𝑒𝑖𝑥𝑒-𝑚𝑒 𝑃𝑒𝑐𝑎𝑟 | 𝑇𝐾 | Livro 1Onde histórias criam vida. Descubra agora