Aviso:
Pronomes: ela/dela
só isso eu acho😀👍boa leitura
══════ •『 ✎ 』• ══════(S/N) era uma das únicas pessoas que Dio confiava.
Quando eles tinham por volta dos doze anos de idade, (S/N) viu Dio de relance, o mesmo parecia estar com ferido e fraco.
Então a garota foi em sua direção. Depois de bastante tempo escutando o loiro recusar sua ajuda, o mesmo aceitou.
A garota não sabia o motivo, mas algo que tinha no homem havia prendido a sua atenção. Então (S/N) levou o garoto para a sua casa, e cuidou de seus ferimentos e lhe ofereceu um prato de comida. O loiro comeu rapidamente todo o alimento, parecia que estava a um tempo sem comer.
Assim que o mesmo terminou de comer, (S/N) conseguiu escutar um sussurro de sua boca.
"obrigado..."
Era isso que ele tinha dito.
(S/N) deu um grande sorriso que nem ela sabia o motivo.
Após alguns anos de amizade, Dio e (S/N) perceberam que aquilo não era a única coisa que tinham entre os dois, e sim, um sentimento a mais.
Então não demorou muito para que eles começarem a namorar.
-
Dio tinha seus altos e baixos.
Ao mesmo tempo que era arrogante, egoista e bruto com o seu irmão, Jonathan Joestar.
O mesmo mostrava-se um pouco diferente para (S/N). Obviamente ainda tinha aquele temperamento, porém o loiro era mais gentil e delicado, ou, pelo menos tentava ser.
Havia muitas coisas de que Dio reclamava.
E uma dessas coisas incluíam animais.
De alguma forma, Dio, odiava animais. Principalmente cachorros.
Porém, mesmo (S/N) sabendo sobre isso, a mesma tinha um sonho de sempre ter um gatinho. Porém nunca teve condições, mas e se ela tentasse ter um agora?
-
-Dio! -(S/N) estava deitada em uma grande cama enquanto Dio lia um livro em uma poltrona, perto da cama.
-Hm... -Resmungou levemente como resposta pra sua amada, sem tirar os olhos do livro.
-Vamos adotar um gato? -Disse em um tom animado.
-Não. -Falou seco.
(S/N) rapidamente se levantou e foi para trás da poltrona, do loiro e começou a massagear seus ombros.
-Oh Dio... por favor, você sabe que eu amo gatinhos... -Pediu novamente.
-Não, tudo menos animais (S/N). -Suspirou pesadamente de olhos fechados.
-Então posso adotar o Jonathan? -Perguntou a mulher.
-Claro que não! -Exclamou Dio.
-Dio, só um gato! -Pediu novamente -Vai... -Deu um beijo em sua bochecha - Por favor, por favor, por favor...
-Ta, adote logo esse gato! -Se rendeu cansado. -Apenas não o deixe perto de mim.
Dio fechou o seu livro e saiu do quarto, deixando uma (S/N) muito feliz sozinha.
-
Do jeito que a mulher estava animada, não perdeu muito tempo e adotou rapidamente um gato antes que seu amado mudasse de ideia.
Então (S/N) adotou, um gatinho preto com olhos verdes.
Ele tinha um ano e foi encontrado na rua, todo machucado e sujo, porém uma pessoa o resgatou e imediatamente o levou para o veterinário e o deixou para a adoção.
-Então você está aqui? -Dio abriu a porta do quarto.
-Estava me procurando?! -Sorriu (S/N) enquanto fazia carinho no gatinho preto.
-Sério que você colocou ele na minha cama? -O loiro passou as mãos pelos cabelos.
-Sua não! -Abraçou o gatinho -A nossa cama!
(S/N) se enrolou nos lençóis juntamente com o gatinho, o abraçando.
Dio olhava o gato com um olhar de raiva. Apenas ele, Dio, poderia receber um abraço de sua amada. E não um animal qualquer!
-Cara feia pra mim é fome! -A mulher falou a o perceber a feição do loiro. -Deixa de ciúmes, tem abraço pros dois! -sorriu levemente.
-Eu não quero isso perto de mim! -Se reveriu ao gato que apenas estava aproveitando o abraço quentinho da dona.
-Ai o problema é seu! -Desistiu do loiro.
-Você vai trocar, eu, Dio por um simples animal miserável?! -Disse com um pouco de raiva.
-Sim. -Respondeu simples.
O loiro suspirou fundo e pegou um travesseiro e um coberto, e foi em direção da sala.
-Ele tem que aprender a parar com esse comportamento de criança, Chiquinho... -Ficou fazendo carinho no gato.
-
Alguns dias haviam se passados, e Dio continuava dormindo no sofá.
E falou que só voltaria a dormir na cama, quando o gato não dormisse mais lá.
Mas mesmo falando isso, reclamava sobre dores nas costas que o sofá estava lhe deixando.
Hoje, era um sábado, e por consequência desse dia (S/N) teve que sair de casa para ir trabalhar, e só voltaria no outro dia de manhã.
Enquanto deixaria Chiquinho sozinho com Dio, algo que a deixou um pouco receosa, porém sabia que Dio não era louco de fazer nada com o gatinho. Se não ele iria se ver com ela.
Dio passou o dia inteiro lendo seu livro e comendo algumas frutas, no quintal de sua casa. Quando percebeu que estava quase anoitecendo, o loiro entrou de volta para casa.
Já estava um pouco tarde, lá para as 00:30h da manhã e Dio não aguentava mais um segundo deitado naquele sofá duro.
E além daquilo tudo, (S/N) não estava em casa e não tinha o porquê dele dormir no sofá.
Então ele resolveu subir para o seu quarto.
Assim que abriu a porta viu o gato sentado na cama, o mesmo parecia um pouco tristinho.
-Ei! -Dio chamou a atenção do gatinho. -Sai da cama. -Ordenou
Mas o gato apenas o ignorou e se deitou na cama ainda um pouco pra baixo.
Dio se aproximou da cama e logo se sentou na mesma, e esperou alguma reação do gato. Porém o pequeno continuou deitado e quieto.
- Você também ta com saudades do abraço dela né? -Dio se deitou ao lado do gato.
O gatinho logo levou sua atenção a Dio, como estivesse entendendo o que ele estava dizendo.
-Não me entenda mal, eu, Dio não quero fazer amizade com você, mas se for preciso te aturar para que a (S/N) volte a dormir comigo. Eu não me importo. -O loiro olhou o gato. -Entendeu?
-Miau! -O gato respondeu.
E foi assim que Dio percebeu que animais nem são tão ruins quanto pensava.
Bônus:
(S/N) chegou em casa extremamente cansada, a primeira coisa que fez foi tomar um banho, e trocar de roupa. E a próxima coisa que iria fazer era ir dormir.
Mas assim que chegou em seu quarto teve a visão mais fofa que ja virá em toda sua vida.
Dio estava abraçado com Chiquinho enquanto o mesmo estava em cima de sua barriga.
-Menos um estresse... -Sorriu (S/N)
revisado.
1092 palavras
VOCÊ ESTÁ LENDO
'One shots [Jojo's Bizarre Adventure].
FanfictionOne shots de tudo que é personagem de jojo. (resolvi voltar com as one shots, por um motivo desconhecido por mim) •faço shipps •aceito pedidos Começado: 15/12/2021 Terminado: XXXXXXXX