•Minha laranjinha [🍊] 'Narancia Ghirga.

1.9K 100 72
                                    

Aviso:
briga de casal (tbmKkkkkk
pedido feito pelo: naranciabestboy_
pronomes: ela/dela

pra fazer esse oneshot eu tive a ideia dele com a música love like you de steve universo, se quiserem ler a fic com essa música iria ser daora.

eu juro que eu tentei, mas eu não gostei mt do oneshot mas to com mta dor de cabeça pra arrumar isso

boa leitura😀👍
══════ •『 ✎ 』• ══════

Narancia Ghirga, um dos membros de uma das maiores mafias da Itália. Junto com seus amigos Abbacchio, Bucciarati, Mista, Trish, Fugo e Giorno. E claro, sua amada (S/N).

Depois de uma grande aventura atrás do dono da Passione. Trish resolveu ficar na mafia, com seus novos e únicos amigos, que poderia chamar de família.

E a mesma coisa de Giorno.

(S/N) como os restantes dos membros sempre estiveram juntos, principalmente (S/N) e Fugo que eram melhores amigos desde que a garota havia entrado na mafia.

Uma amizade bem estranha e bipolar, porém não deixava de ser uma amizade.

-

Mas por conta dessa amizade "estranha", havia um garotinho que ficava bastante desconfortável e irritado por conta dos dois amigos.

Narancia Ghirga, ou como ele prefere ser chamado. "Namorado da garota mais linda que existe na face da terra".

(S/N) e Narancia começaram a namorar, pouco tempo depois de Fugo achar a garota fedida, faminta e com uma aparência de quem não dormia a dias, em uma das ruas infestadas de ratos perto do restaurante que frequentava com os seus amigos da Passione. Assim que (S/N) pisou na casa que Fugo havia a levado depois de muita insistência da parte do mesmo, a garota foi recebida por um menino de cabelos pretos e um sorriso genuíno.

~

-Fugo, eu terminei a tarefa que você me passou! -Sorriu o garoto vendo o loiro, porém o seu sorriso foi desfeito assim que percebeu a presença da garota. -Quem é ela?

-Oi... -Falou (S/N) meio sem jeito.

-Narancia, depois eu vejo isso. Preciso falar com o Bucciarati. -Suspirou pesadamente -Mostre a ela onde é o banheiro, irei providenciar algumas roupas antes de falar com Bucciarati.

De fundo deu para ver outro garoto de cabelos brancos longos, que provavelmente apareceu para ver de onde via a voz feminina.

-Desculpe os meu modos (S/N)! -Riu sem graça -Esse é o Narancia, Naracia, (S/N). Prontinho!

-Oh Bucciarati, o Fugo trouxe a namorada dele pra cá! -gritou os de cabelos brancos, e logo saiu da nossa vista.

-O QUE?! -Foi possível escutar um grito vindo mais pro Interior da casa.

-Abbachio... eu vou te matar... -O loiro disse tremendo de raiva e indo a mesma direção de que o outro homen havia ido.

E desse jeito deixando Narancia e (S/N) sozinhos pela primeira vez.

~

-Bom dia... -Falou (S/N) ao chegar na cozinha da casa.

-Bom dia! -Mista e os outros membros da casa respoderam, menos Narancia.

Algo que a mulher estranhou mas não se importou muito.

-(S/N), prova isso aqui! -Fugo lhe ofereceu um pedaço de seu hambúrguer. -Eu comprei perto do aeroporto, está uma delicia.

'One shots [Jojo's Bizarre Adventure]. Onde histórias criam vida. Descubra agora