Aviso: obg pelos 1k de leituras!
pronomes: ela/dela
══════ •『 ✎ 』• ══════Com uma linda roupa, um perfume cheiroso e cabelo penteado. Era assim que (S/N) se encotrava na praça principal de Morioh.
A garota estava sentada em um banco, olhando diversas vezea o relógio que estava em seu pulso e logo em seguida, olhava ao redor do local. Já estava nervosa e com medo de ter levado um gelo, em seu primeiro encontro.
-
Um dia antes, logo no final das aulas. Josuke Higashikata havia ido em sua carteira, totalmente envergonhado.
O garoto parecia muito estar tentando lhe falar algo, porém percebia a dificuldade do garoto. E então resolveu tentar "ajudá-lo"
-Olá? -(S/N) falou.
-É....então -Josuke colocou a mão no pescoço -Você quer sair comigo? Tipo, eu sei que a gente não se conhece muito, mas... -Foi interrompido
-Pode ser, amanhã as 13:00 horas eu estou livre. O que acha? -(S/N) respondeu deixando o garoto um pouco surpreso.
-Claro, então... amanhã as 13:30 na praça principal de Morioh?
-Fechado! -Sorriu levemente.
-
O Relógio já marcavam 14h, e nada de Josuke aparecer.
(S/N) se encotrava um tanto preocupada. Não sabia se algo de ruim tinha acontecido com Josuke, ou, ele estava apenas atrasado mesmo.
Seus pensamentos foram interropidos por barulhos de passos vindo em sua direção.
-(S/N)!
-Josuke?! -A garota falou ao ver o garoto um tanto suado. -Você está bem? aconteceu algo?! -Perguntou preocupada chegando perto do garoto, e o olhando por inteiro em busca de algum machucado ou, algo do tipo.
-Estou bem sim, obrigado por perguntar. Mas... é uma longa história! -Coçou seu pescoço envergonhado.
-Então... mudando de assunto, para onde você iria me levar mesmo? -O olhei mais calma.
O de cabelos estranhos deu uma leve risada nasal. Rapidamente o mesmo agarrou o pulso de (S/N) e começou a correr em uma direção, fazendo com que a única opção da garota fosse correr juntamente ao amigo.
-Por que estamos correndo?! -Riu pelo ato estranho de Josuke.
-Depois eu falo!
A moça riu mais uma vez e continuou seguindo o garoto.
Depois de mais um tempo correndo, Josuke parou em frente a uma sorveteria. Os dois estavam soados e cansados por causa da correria, então o de cabelos estranhos resolveu comprar sorvete pros dois.
-Vai me dizer o motivo da correria? -(S/N) disse enquanto via o Jojo tomando o seu sorvete.
-Ah... -O jojo suspirou derrotado -O meu amigo brigou com a namorada dele, e eu tive que ajudá-lo...
-Serio, não precisava vim! -Olhou pro sorvete -Agora vou me sentir culpada por seu amigo...
-Não, não! -O mesmo a repreendeu rapidamente -Ele está bem melhor agora.
-Ata, pelo menos... -Tomeu um pouco do sorvete. -Mudando de assunto, porque você saiu correndo assim do nada?
-Ah, isso? -Josuke riu de sí mesmo -Eu tinha reservado um restaurante, mas quando eu vi o relógio percebi que já tinha passado o horário. Eu sou tão idiota!
(S/N) riu e colocou a mão no ombro do mesmo.
-Não, você é estiloso! -Disse a mesma surpreendendo o garoto.
-Estiloso? -Repitiu.
-Sim, olha o seu cabelo! -A mesma apontou pro cabelo de Josuke. -Ele é simplismente sensacional, eu acho que combina muito com você! -Sorriu ladino
-Sério...? -O Jojo coçou sua bochecha que estava com um tom levemente rosa.
-
E o resto da tarde, foi inteiramente cheia de conversas bobas, e leves flertes adolescentes.
Não revisado
583 palavras
estou totalmente sem ideia pessoal, toma essas bostas ai
VOCÊ ESTÁ LENDO
'One shots [Jojo's Bizarre Adventure].
FanfictionOne shots de tudo que é personagem de jojo. (resolvi voltar com as one shots, por um motivo desconhecido por mim) •faço shipps •aceito pedidos Começado: 15/12/2021 Terminado: XXXXXXXX