•Sozinho com "isso" [👼] 'Dio Brando.

1K 59 11
                                    

💬
Aviso: nenhum
pronomes: ele/dele
💬

O homen de cabelos loiros estava a ponto de enlouquecer, enquanto ia de um lado para o outro seguindo o seu noivo, que finalmente parou na sala ficando de frente para o loiro.

-É sério (S/N)? -O loiro gritava muito alto -Você realmente vai me deixar com aquilo?! -Apontou para uma pequena criança de cabelos escuros, que brincava no sofá com um gatinho de cor alaranjada.

-Primeiramente, fala baixo comigo! -Ordenou o outro homen. -Segundamente, nosso filho tem nome e se chama Giorno. E em terceiro, você tinha amado a ideia de adotar uma criança, e agora tá com esse porre todo só porquê não sabe trocar uma fraude né?! -(S/N) falava com muita raiva na voz. -Agora você vai ficar cuidando do Giorno até eu voltar do trabalho entendeu, Dio Brando?!

O loiro ficou bravo por estar sendo mandado, mas por parte o outro homen estava certo. Ele teria que aprender a cuidar de uma criança, pois não tinha emprego nenhum e seria impossível cuidar de uma criança, se (S/N) largasse o seu trabalho e parasse de ser a única fonte de renda na casa.

Dio sempre admirou (S/N) pela sua bondade, e seu senso de justiça. O que foi o motivo do loiro parar de tramar sua eterna vingança pela linhagem Joestar, e largando a enorme mansão para viver em uma fazenda  que o seu homen herdou de seu avô.

Eles estavam juntos a mais de dois anos, que mesmo sendo muito diferentes amavam a presença um do outro.

Naquela época que era repugnante a relação entre pessoas no mesmo gênero, os homens tiveram bastante dificuldade no começo do relacionamento, porém com o tempo eles foram lidando com as críticas e conseguiam ter uma vida sem julgamento, morando em um lugar bem afastado da cidade "grande".

Porém, como (S/N) trabalhava com algumas exportações de frutas e verduras, o mesmo sempre tinha que estar indo e voltando para a cidade grande, fazendo com que sempre que ia trabalhar demorasse alguns dias para voltar.

-Hm... agora só tem eu e você... -O loiro se sentou no sofá de braços cruzados ao lado da criança que o olhou estranho. -Que foi? Tem algo na minha cara? -Perguntou Dio tentando limpar algo em sua cara.

Um ato que fez o pequeno Giorno rir e deixar o adulto surpreso, por ver o pequeno sorriso sem dentes da criança. Que também o fez dar uma pequena risadinha.

Talvez não seja tão ruim, ficar sem (S/N) apartir de agora.

palavras: 430 palavras

Bem curtinho mesmo, bjsss

'One shots [Jojo's Bizarre Adventure]. Onde histórias criam vida. Descubra agora