•Nem vem, (S/N)! [🌸] 'Trish Una.

1.8K 85 34
                                    

Aviso:
briga de casal
pronomes: ela/dela

boa leitura 😀👍

══════ •『 ✎ 』• ══════

Assim que (S/N) acordou naquela manhã, a mesma resolveu tomar um longo banho na banheira, enquanto  sua namorada havia saido do apartamento, para ir pro seu trabalho.

Então a mulher fez.

Tomou um longo banho de banheira que durou no mínimo trinta minutos.

(S/N) saiu da banheirae logo se enrolou em toalha, e fez o mesmo em seu cabelo para seca-lo mais rápido. Enquanto isso (S/N) se olhava no espelho e fazia várias coisas idiotas, como qualquer outra pessoa faz quando está sozinha em frente a um espelho.

Em uma dessas "idiotices", a mulher achou um anel de brilhante em cima da pia, e ao pegar o anel que parecia ser extremamente caro, a mesma resolveu sair do banheiro finalmente.

Ainda molhada a mesma andava em direção ao seu quarto, com o olhar preso no anel que agora tinha colocado em seu dedo.

-Aish... Quanto isso deve valer? -Falou sozinha.

Porém, assim que terminou a frase (S/N) se bateu em uma mesinha derrubando várias coisas.

-Puta merda...! -A mesma arregalou os olhos ao ver que havia se esbarrado na penteadeira de Trish, e acabou derrubando quase todas as suas maquiagens.

O desespero tomou conta da mulher rapidamente, Trish iria matá-la ao ver toda essas coisas quebradas.

Para ainda a sorte de (S/N), a mesma escutou a porta do apartamento se abrir e uma voz a chamar.

-(S/N), eu cheguei! -A mesma fechou a porta e foi a procurar da namorada. -Onde está você? Eu trouxe aqueles chocolates que você gosta!

A mesma balançou a caixinha cheia de chocolate que estava em suas mãos, enquanto entrava ia na cozinha ainda em busca de (S/N).

Quando não obteve respostas da namorada, a de cabelos rosados estranhou e foi em direção ao quarto.

Assim que abriu a porta, sentiu a veia de sua cabeça prestes a explodi.

-Ah... é.... -A mulher tentou se explicar mas falhou miseravelmente.

-Minha maquiagens... -Trish soltou a caixinha de chocolates.

(S/N) já tinha aceitado o seu destino.

O inferno.

-

Duas semanas.

Haviam feito duas semanas que Trish ignorava (S/N), e insistia que a mesma fosse dormir no sofá e a deixasse sozinha no quarto.

E como uma ótima namorada, e totalmente boiolinha pela rosada. (S/N) a obedecia e dormia no sofá.

Mesmo depois de milhares de pedidos de desculpas Trish continuava sem olhar para a mesma. E novamente (S/N) estava em frente a namorada para tentar ter o perdão dela.

-Trish... -(S/N) se sentou no sofá, onde estava a namorada assistindo tv. -Eu fiz o seu prato favorito...

Trish continuava a ignorando.

-Eu comprei algumas das maquiagens, como eu tinha prometido. Não comprei todas pois não tinha dinheiro, mas juro que depois eu termino de comprar! -(S/N) entregou a mulher um saco.

-Eu disse que não era para comprar. -Finalmente a namorada falou.

-Desculpa, desculpa Trish... foi sem querer... -(S/N) novamente pediu desculpas.

Em vez de ser ignorada pela rosada, (S/N) sentiu a mão da namorada em seu rosto levemente o empurrando para que se deitasse em seu colo.

-Tudo bem, eu agi de uma forma muito infantil. Não precisava gastar o seu dinheiro para comprar essas coisas, mas obrigada de qualquer forma. -Acariciou os cabelos (C/C) da sua amada.

(S/N) fechou os olhos aliviada, por finalmente conseguir  as desculpas de sua namorada e sorriu pelas carícias que estava recebendo.

-Então eu posso dormir com você hoje? -Perguntou se levantando da mesma e dando um beijo em sua bochecha.

-Não. Eu disse que te perdoava e não que queria você na minha cama! -Disse convencida

-Trish... -Fez cara de choro.

A rosada riu e logo puxou a mesma para um beijo demorado.

-É brincadeira, estou morta de saudades de te abraçar todas as noites! -Abraçou (S/N) fortemente.

Não revisado

654 palavras



'One shots [Jojo's Bizarre Adventure]. Onde histórias criam vida. Descubra agora