Aviso: A (S/N) nessa oneshot, tem a mesma idade da Anne (12 anos), e ela é a irmã mais nova do Jotaro. A fic não tem nada a ver com romance! Apenas é pra ser algo engraçado e divertido!
pedido da: naranciabestboy_
pronomes: ela/dela
══════ •『 ✎ 』• ══════-(S/N), eu o Kakyoin, Avdol, Sr. Joestar e o Jotaro vamos dar uma saida rapidinha do hotel! -Disse olhando para a garotinha que ainda estava na cama.
-Mas que saco, deixa eu dormir! -A garota jogou o cobertor em cima do rosto.
-Rabugenta igual ao irmão, credo! -Fez cara feia.
-Que horas são...? -A outra garotinha que estava deitada na outra cama daquele quarto resmungou.
-Quase meio dia, então acho bom vocês irem almoçar e esperar a gente com suas coisaa arrumadas! -Dessa vez quem falou foi o Sr. Joestar, que estavs na batente da porta.
-Ta, ta, ta! -Suspirou irritada.
-
(S/N) era irmã mais nova de Jotaro, que estavam indo em uma viagem para o Egito, para conseguirem derrotar Dio e salvarem, a vida de sua Mãe, Holly Kujo.
Na verdade, nem era para a garotinha ter ido a viagem. (S/N) havia pedido para o seu avô, deixá-la ir junto.
Mas claramente o mesmo disse que era muito perigoso, para a mesma.
Porém, ela é irmã de Jotaro Kujo. Sua teimosia era maior do que a do seu irmão. Então a garotinha entrou entrou em uma das malas e acabou conseguindo entrar no avião, com Kakyoin, Avdol, Jotaro e seu avô Joseph. Que após o avião ter caído que descobriram o que a garota tinha feito.
Após darem um grande esporro em (S/N), os mesmos já não tinham o que fazer então resolveram continuar com a garotinha, em sua jornada.
(S/N) conheceu sua melhor amiga, após um pequeno incidente que houve na embarcação que estava juntos com os outros Crusaders.
E desde que uma se apresentou para a outra, elas se tornaram inseparáveis. E por conta dessa amizade incrível, não era nem um pouco difícil escutarem elas falando bem ou mal, dos outros Crusaders.
-
-Sério?! -A pequena Anne perguntou para a amiga, e logo deu uma mordida em seu hambúrguer.
As duas garotas estavam sentadas em uma mesinha em uma praça, enquanto esperavam os seus amigos voltarem do que estavam fazendo.
-Sim, e logo depois dela sair do quarto 46 ela foi pro quarto 23. Ou seja, ela tava traindo um dos dois homens, ou até mesmo os dois homens ao mesmo tempo! -Bebeu um gole do seu refrigerante.
-Será que um deles vão descobrir? -Perguntou.
-Acho que não, e estou torcendo por ela. -Sorriu fraco.
-Por que?! -Anne perguntou surpresa.
-Acho que pessoas idiotas merecem se fuderem. Eu ouvi uma das conversas que ela teve com um dos caras, e pense em cada desculpinha ridícula que ele caiu! -Revirou os olhos ao relembrar -Ele é bem idiota e burro, qualquer outra pessoa que tivesse dois neurônios iria saber o que estava acontecendo.
-É... até que faz sentido. Aliás, cadê os meninos?
-Eu não faço ideia, eles já deveriam ter chegado. Será que aconteceu algo? -Anne perguntou preocupada.
-Que nada, eles já devem estar voltando. Do jeito que eles são sortudos, devem estar terminando de derrotar algum stand inimigo e bla bla bla. -Bufou veriando os olhos.
-É, faz sentido. -Anne a olhou -Você é igualzinha a seu irmão, nem tanto na aparência. Mas na personalidade... -riu levemente.
-Credo, eu não sou igual ao Jotaro. Cara chato pra caralho! -Revirou os olhos.
-Quem é que é chato? -Polnareff perguntou dando um grande susto nas duas garotas.
-É-é, ninguém! -(S/N) disfarçou.
-Ata, pensei que você estava falando do Jotaro. -Dessa vez Kakyoin que falou.
-A gente nunca falaria mal do Jotaro! -Anne exclamou.
-Mas que saco. -Suspirou.
Não revisado.
658 palavras.
não saiu do jeito que eu quis fml, mas foi o que teve. To sem tempo nenhum pra escrever espero que tenham gostado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
'One shots [Jojo's Bizarre Adventure].
FanfictionOne shots de tudo que é personagem de jojo. (resolvi voltar com as one shots, por um motivo desconhecido por mim) •faço shipps •aceito pedidos Começado: 15/12/2021 Terminado: XXXXXXXX