•Coisas novas pt2 [🩹] 'Johnny Joestar.

961 70 67
                                    

Aviso: eu amei essa oneshot de Johnny, e me obrigo a continua-la
ta ruim pra krlh ignorem pfv
pronomes: ela/dela

boa leitura😀👍
══════ •『 ✎ 』• ══════

-Diego, onde você estava com a cabeça de sair e deixar Liv sozinha! -(S/N) disse assim que viu o loiro entrar na casa, com a cara de acabado.

-(S/N)... não enche... -Disse se sentando no sofá.

-"Não enche" é um caralho! -A mesma pegou almofada do sofá e bateu no homen que logo deu vários pedidos de desculpas na hora, para que ela parasse. -Onde você estava?!

-Eu fui em na festa da Hot Pants, você sabe que eu sou amarradão nela... -Disse arrastado provavelmente por conta de algumas bebidas que tomou lá. -Eu fui impressionar ela...

-Hm... é mesmo? -Disse e logo ficou de frente para o loiro -Será que ela iria ficar imprecionada, se eu dissesse que você é um vagabundo que deixou a própria filha de cinco anos sozinha em casa, e só voltou as nove da manhã do outro dia e por cima, é desempregado e mora na mesma casa da sua ex-esposa. Eu iria imprecionar muito ela, se eu contasse isso! -Jogou a almofada no mesmo.

-Você não é maluca...

-Sou sim! -O interrompeu -Agora vai tomar um banho, eu fui demitida ontem vou ir procurar um novo emprego.

-Mas que merda, como vamos fazer pra pagar a conta de luz? -Diego bateu a mão na testa. -Ela vai vencer daqui a alguns dias!

-Eu perguntei para minha mãe se pelo menos a Liv poderia ficar lá por um tempo, mas ela desligou o telefone na minha cara. Se você trabalhasse a gente ja teria acabado com essa dívida faz tempo!

-A culpa não é minha se eu não acho emprego! -O loiro se levantou do sofá indo em direção ao banheiro.

-Se eu chegar em casa e souber que você saiu sem a Liv, eu acabo com a sua raça! -(S/N) coloca os seus sapatos e pega a sua bolsa que estava em cima do sofá. -A Liv não comeu nada antes de dormir, ela disse que queria comer pizza. Peça uma pizza para ela mais tarde, deixei o dinheiro em cima da estante!

-Ta! -O mesmo confirmou.

(S/N) procurou o seu celular, porém logo se lembrou da noite inteiror, que quando estava no carro de Johnny deixou o seu celular em cima do banco.

-Merda... -Resmungou e logo saiu de casa.

-

-Ta pensando demais, se eu fosse você já teria devolvido isso faz tempo! -Gyro disse dando uma leve cutucada no amigo, que estava deitado de bruços em sua cama, olhando para um celular.

-Não enche, Gyro! -O mesmo revirou os olhos e logo ligou a tela do celular vendo a foto da tela de bloqueio, que era (S/N) e sua filha Liv. As duas estavam segurando dois sorvetes e pareciam estar se divertindo muito no momento dessa foto.

-Ela não era a garçonete que foi demitida ontem? -O de cabelos longos se sentou ao lado do amigo.

-Sim...

-Então vai logo entregar esse celular para ela! -Gyro respondeu óbvio. -Se quiser eu vou com você, ela deve está precisando do celular. Afinal, quem é que vive sem um celular hoje em dia?!

-Ta, ta! -O mesmo se rendeu. -Vamos logo...

-

Os dois loiros se encotravam em frente da porta da casa de (S/N). Então logo apertaram a campainha, não demorou muito para que um homen alto e loiro os atendessem, fazendo os dois amigos estranharem.

'One shots [Jojo's Bizarre Adventure]. Onde histórias criam vida. Descubra agora