Aviso:
esse oneshot, é um antigo oneshot meu que eu postei separado, porém decidi colocar aqui.
pronomes: ela/dela
universo alternativo que nenhum membro da passione morreu, exeto o narancia.boa leitura😀👍
══════ •『 ✎ 』• ══════Silêncio.
Era tudo que se podia escutar na mesa onde os "amigos" estavam.
(S/N) Giovanna, tinha preparado tudo para esse dias "especial.
Arrumou as cadeiras, pediu para que preparassem melhor prato de comida para que pudesse ver seus amigos juntos novamente.
Algo que foi desenvolvido com muito fracasso.
Na verdade, nem tanto...
Leone Abbacchio.
Estava quieto como sempre foi, Abbacchio desejava a morte de Narancia as vezes, mas nunca disse isso pra valer... Mas agora se sentia péssimo por ver que seu "desejo" se realizou.
Guido Mista.
Guido foi uma das pessoas que mais se afetaram com a perca do nosso menino laranjinha. Estava deitado com a cabeça na mesa dessa vez sem nenhum gorro, Giorno havia o tirado para fazer um leve cafuné para ver se o deixava mais tranquilo.
Bruno Bucciarati.
Bucciarati tentava se manter com a sua postura de responsável, como sempre. Porém de longe víamos o quão derrubado estava, sabendo que nunca mais iria escutar as risadas agudas de Narancia... o machucava tanto.
Giorno Giovanna.
Assim como (S/N), Giorno não conseguiu conhecer Narancia o tanto que os outros conheciam. Mas seus corações partiram ao meio quando o viram sem vida.
E enfim...
A última e mais importante pessoa que não estava ali presente.
Pannacotta Fugo.
Todos ali presentes sabiam o quanto o moreno era especial para Fugo.
Bem... não temos muito a explicar.
É o Fugo.
O tempo passava e o clima ficava mais constrangedor.
Então (S/N) resolveu se pronunciar durante horas de silêncio na mesa.
_Eu vou procurar ele. -A mulher se levantou da mesa e foi direto para saída.
Seu jeito seco de agir era bem conhecido pelos amigos, sendo assim, uma atitude que chocou o total de zero pessoas. Mas deixou os deixaram com um pouco de receio a pensarem onde talvez Pannacotta estivesse.
Era de noite, julgava ser mais ou menos umas 21h da noite.
(S/N) andava um pouco rápido pela beira da praia.
A mesma sabia exatamente para onde ela deveria ir.
~
E lá estava ele.
sentado na areia e com quatro garrafas de vinho jogadas em sua volta, já bebendo a quinta.
A mulher respirou fundo e foi em sua direção, antes tirando seu sapato do pé para se mover melhor pela areia.
Parou ao lado do loiro o olhando.
Nunca havia visto Fugo tão acabado...
Seu coração doia por ter visto Fugo naquelas condições. Seus cabelos estavam molhados que nem suas roupas, provavelmente tira entrado na água do mar e sentando na areia recentemente. Seu rosto parecia cansado, e embaixo de seus olhos tinham grandes olheiras.
VOCÊ ESTÁ LENDO
'One shots [Jojo's Bizarre Adventure].
FanficOne shots de tudo que é personagem de jojo. (resolvi voltar com as one shots, por um motivo desconhecido por mim) •faço shipps •aceito pedidos Começado: 15/12/2021 Terminado: XXXXXXXX