•Coisas novas [🩹] 'Johnny Joestar.

1.4K 83 44
                                    

Aviso: falta de criatividade
pronomes: ela/dela.

boa leitura😀👍
══════ •『 ✎ 』• ══════

Johnny Joestar, um garoto de alta classe que sempre teve ótimas condições. Para o garoto, nunca faltou nada. Nem da educação até a comida que tinha em sua mesa.

Uma vida que qualquer um queria ter para sí. Menos o próprio dono.

Quando era adolescente, Johnny acabou se envolvendo em um acidente que acabou fazendo com que o mesmo perdesse o movimento de suas pernas.

Algo que destruiu com toda a sua vida.

-

Uma mulher coloca uma bilhete em cima da mesa, e sai dando uma leve risada.

O homen de cabelos longos rapidamente pegou o bilhete que foi entregado para o seu amigo e o abriu, logo revelando uma número, que provavelmente era da garçonete.

-Hey, Johnny liga pra ela depois. ‐O seu único amigo disse enquanto esperava sua comida chegar.

-Gyro, eu não tenho paciência para esse tipo de gente. -O loiro respondeu simples.

-Se eu fosse você... -Foi interrompido.

-Mas não é! -Johnny respondeu bravo. -É difícil achar alguém que quer ficar comigo, pelo fato de eu ter dinheiro, ou por pena. Então pra mim é só melhor evitar. -Bebeu um gole de água.

-Ta bom, ta bom... -O outro revirou os olhos. -Você viu o novo jogo que a Playstation vai lançar?

Novamente Gyro foi interrompido, mas dessa vez não foi por Johnny. E sim, um dos gerentes que começou a gritar no local.

-Peça desculpas agora, sua inútil! -O gerente falava alto para uma garçonete.

A garçonete ficou calada de cabeça baixa.

-Você sabe o quanto custa esse vestido? Eu não quero o pedido de desculpas dela. Eu acho tão nojento o fato desse restaurante tão caro, ter pessoas tão de baixa classe e idiota que nem essa fedelha. -A mulher que estava na mesa disse com um tom arrogante.

A esse nível da conversa todos do restaurante estavam prestando atenção neles. Incluindo Johnny e Gyro.

-Me deculpe, mas dessa vez não é sobre o seu vestido e sim pelo o que eu vou falar! -A mulher disse revoltada -Eu posso ser de baixa classe, idiota e fedelha, como você disse. Mas eu tenho certeza que sou bem melhor do que uma pessoa arrogante e mimada do que você.

-(S/N), isso é jeito de tratar um cliente?! -O gerente disse mais revoltado do que antes. -Você está demitida!

A garçonete suspirou e logo se retirou do lugar voltando para a cozinha.

-"Meu vestido é caro mimimi" "Quero um novo mimimi". -Gyro imitou a mulher arrogante, fazendo Johnny da leves risadas.

-

Após terem jantado, Gyro e Johnny estavam esperando o motorista ligar enquanto esperavam na calçada em frente ao restaurante.

-Hey, Johnny que horas são? -Falou Gyro enquanto tentava ligar para o motorista novamente.

-22:47h. -Respondeu ao olhar o seu relógio.

-Caralho, já ta tarde. Meus pais vão me matar!

-Ninguém mandou você demorar pra comer. -Johnny respondeu com tédio.

-Eu acho que o sinal daqui não ta pegando, vou tentar entrar no restaurante pra ver se o sinal lá ta melhor. -O loiro entrou após receber a confirmação do amigo.

Johnny ficou apreciando a leve brisa da noite juntamente com o silêncio bom.

Mas isso não durou muito tempo, pois logo escutou a voz de uma garota vindo perto de sí.

-Mãe, eu ja entendi que eu sou uma irresponsável... então deixa eu ir para sua casa ... É só uns dias eu prometo... Mãe, mãe... -Ao não receber mais respostas da mãe, a garota olhou o seu celular logo vendo que a chamada havia sido terminada.

A mesma suspirou frustada e logo se sentou na calçada, não se importando com a sujeira do local. Apenas queria descansar um pouco.

-Ah... você está bem? -Johnny pergutou para a garota que estava perto de sí, fazendo a levar um leve susto pelo ato repentino.

-Creio que escutou a ligação, então ja deve saber minha resposta. Mas obrigada por perguntar de qualquer jeito. -A mesma se levantou. -Você sabe se passa algum táxi por aqui a essa hora?

-Não moro por aqui, mas creio que não passa nenhum ônibus a esse horário.

-Bom, acho melhor eu ir... vou ter uma grande caminhada! -Riu sarcasticamente.

-Se quiser eu posso te dar uma carona, creio que seja perigo andar nas ruas esse horário.

-Você "crê" em muita coisa!

-Irei levar isso como um "sim".

-

-Obrigada por me ajudarem! -Disse Após ter saído do carro.

-Quando quiser mais ajuda é só pedir! -O de cabelos grande disse sorrindo.

-Mãe! -Uma garotinha abriu a porta da casa de (S/N) e saiu da mesma indo em direção da mulher.

-Liv, era para você estar dormindo... -Pegou a pequena no colo.

-Eu sei... eu sei... -A pequena olhou para os dois homens. -Quem são eles?

-Eles são amigos da mamãe o Gyro e o Johnny.

-Por que o tio Johnny ta em uma cadeira que se move? -A pequena perguntou.

-Liv! -Repreendeu a pequena fazendo Gyro e Johnny rirem levemente.

-Está tudo bem! -Johnny disse com um sorriso simples no rosto, fazendo Gyro ficar um pouco surpreso. -Acho melhor a gente ir indo!

-Tchau amigos da mamãe! -Liv deu um tchauzinho com a mão.

-Tchau!

Não revisado

Bem provável que vai ter parte dois.

876 palavras

'One shots [Jojo's Bizarre Adventure]. Onde histórias criam vida. Descubra agora