Aviso: nenhum
pronomes: ela/delaboa leitura 😀👍
══════ •『 ✎ 』• ══════Gyro, Diego, Johnny e (S/N) haviam marcado um almoço na casa de Johnny.
Que foi algo que deixou a pequena Liv muito feliz, pois Johnny havia lhe contado varias vezes que sua casa era um lugar enorme igual a um castelo.
Então desde o convite de Johnny para a sua casa, a mesma estava ansiosa e ao mesmo tempo nervosa.
E a sua reação ao ver o tamanho da casa de Johnny a fez ficar extremamente feliz e mais ansiosa. Johnny não havia mentido para ela, realmente sua casa era enorme quase do tamanho de um castelo.
Porém a reação de sua mãe não foi a mesma.
A cada tempo com Johnny a mesma percebia o quão de classes diferentes os dois eram. Fazendo a mesma ter alguns pensamentos ruins sobre o namoro dos dois.
Então quando viu o tamanho da casa, a mesma levou um choque de realidade e pensou o real motivo de Johnny gostar tanto dela.
Assim que sairam do carro que Johnny havia pedido para que lhe buscassem, (S/N) recebeu uma ligação de Diego.
-Cadê você? Você tinha dito que iria chegar antes de mim! -A mesma reclamou.
‐Bem... é que eu tive um probleminha... -Falou meio envergonhado.
-Probleminha? E esse problema envolve uma mulher de cabelos rosas chamada Hot Pants?! -Disse mais irritada.
Enquanto (S/N) reclamava com Diego do lado de fora da casa, Liv entrou na casa rapidamente em busca de seu "Tio Johnny"
O que não foi algo difícil pois Johnny estava bem na sala que havia logo ao abrir a porta da grande casa.
A mesma correu rapidamente em sua direção, fazendo Johnny levar um pequeno susto quando percebeu da presença da pequena.
-Tio Johnny! -O abraçou -Eu tô bonita? -A pequena Liv perguntava com um grande sorriso em seu rosto.
-Que vestido lindo! -O de cabelos loiros disse e puxou a garota para se sentar em seu colo. -Quem te deu ele?
-A tia Lucy! -Sorriu mais quando falou sobre a mulher.
-Lucy vai acabar com a grana inteira dela com você -Riu levemente. -Onde está a sua mãe? e o... Diego. -Revirou os olhos ao falar o nome do homen.
-A Mamãe está reclamando com o Papai, e o Papai Diego ta com a nova namorada dele... Hot Pants? Eu acho que é assim que ele chama ela.
-Como seu pai é um irresponsável, sério que ele vai faltar o nosso almoço por causa de mulher?
A pequena riu com o a fala de seu tio.
-Terminou de comer aquela caixas de chocolates que eu te dei escondido? -Falou baixinho.
-Sim, eu disse que eu tinha ótimos esconderijos do papai Diego. -Disse no mesmo tom de voz de Johnny.
-Onde você escondeu?
-Debaixo da cama, a mamãe sempre fala que o Papai tem que limpar debaixo da minha cama pois enche de poeira. Mas o Papai fica com preguiça e me dá cinco reais pra eu limpar e dizer que foi ele que limpou.
-Uau, você é mesmo bem inteligente, essa é a minha menina!
Os dois fizeram um "toca aqui" com as mãos e riram baixinho.
-
Haviam passado meses que (S/N) e Johnny haviam se conhecidos.
Desde o começo Gyro, Diego e até mesmo a pequena Liv, já sabiam que eles tinham algo a mais.
Então depois de muita enrolação os dois perceberam o quão se amavam, então começaram a namorar.
-
O momento "Pai e filha" de Johnny e Liv foi interrompido pelas palavras de (S/N), que havia acabado de entrar pela porta da casa.
-Caralho Diego, como você é mentioroso! -Falou explodindo de raiva. -Eu vou acabar com a sua raça, a gente marcou esse almoço faz três semanas e no dia de sair, você prefere ir com sua namorada. A cada dia que se passa eu agradeço por ter me separado de você, e a cada dia que se passa eu me arrependo por ainda não ter te expulso da MINHA casa!
Após terminar de dar um sermão no seu ex-marido, (S/N) desliga o celular.
-Olá meu bem! -(S/N) sorriu e foi em direção de seu namorado, ignorando totalmente os gritos que acabara de dar.
A mesma se agachou ficando da altura de Johnny sentado em sua cadeira de rodas e deu um selinho demorado.
-Olá meu amor, onde está o Diego? Eu jurava que ele vinha junto com você -Se fez de desentendido para que visse sua amada falando mal mais um pouco, Johnny odiava Diego. Então por quê não escutar um pouco a sua namorada falar mal de alguém que odeia?
-Nem me pergunte... -Revirou os olhos. -Esse desgraçado novamente estragando tudo. -Suspirou pesadamente. -Dá pra acreditar que ele preferiu uma mulher do que sair com a filha e os amigos dele?
-Sério? esse Diego é um salafrário mesmo! -Johnny fez uma de suas maiores atuações tirando um leve riso da pequena menina que estava em seu colo.
-Pois é... Bem, mudando de assunto! -A mulher olhou ao seu redor admirando cada canto da casa. -Sua casa é mesmo muito linda!
-Sim Tio Johnny! -A criança falou alto -Sua casa é incrível, se eu fosse você eu nem iria mais pra casa da mamãe, a sua é mil vezes maior do que a da mamãe!
-Ei, a casa de sua mãe também é muito linda! -Repreendeu a pequena. -O que faz de uma casa ser boa, não é só o espaço. E sim com quem você compartilha ela.
-Então você compartilha essa casa com alguém ruim Tio Johnny? -Perguntou a pequena que logo foi interrompida.
-Isso não é pergunta 'pra se fazer Liv! -A mãe reclamou a tirando do colo de Johnny e a segurando. -Desculpa John, você sabe como ela é...
-Não, não! -O homen segurou a mão da mulher. -Está tudo bem, você não precisa pedir desculpas toda hora. E respondendo sua pergunta Liv, eu moro sozinho aqui. Por isso acho chato ficar em casa e também por isso que eu vivo na casa de sua mãe. Na verdade tem outros motivos...
-Ela ja entendeu Johnny! -Seu amigo finalmente se fez presente na melhor hora, evitando que uma (S/N) totalmente corada tenha que explicar os "outros motivos" para a sua filha curiosa.
-Tio Gyro! -A pequena foi em direção de seu "Tio" e foi em sua direção.
-
A tarde inteira foi assim.
Gyro e Liv brincando, enquanto Johnny e (S/N) trocavam carícias no sofá da sala.
Não revisado
1086 palavras
VOCÊ ESTÁ LENDO
'One shots [Jojo's Bizarre Adventure].
Fiksi PenggemarOne shots de tudo que é personagem de jojo. (resolvi voltar com as one shots, por um motivo desconhecido por mim) •faço shipps •aceito pedidos Começado: 15/12/2021 Terminado: XXXXXXXX