•Doente [💊] 'Rohan Kishibe.

1K 71 23
                                    

Aviso: nenhum
pronomes: ela/dela
══════ •『 ✎ 』• ══════

-Eu já disse que eu estou bem! -O maior resmungou.

- Você está com febre de 39° graus. Desde quando isso é estar bem?! -(S/N) o repreendeu.

-Eu preciso ir entregar as páginas prontas do meu mangá hoje!

-E quem disse que isso é problema meu?! -Disse brava. -Volta pro quarto, eu vou levar alguns remedios para diminuir essa sua febre.

-Mas...

-Mas nada!

O esverdeado revirou os olhos e subiu as escadas, voltando para o seu quarto e obedecendo (S/N).

-

(S/N) levou até a sua boca uma colher com um líquido roxo, após algumas encaradas e leves resmungos. Rohan finalmente se rendeu e bebeu o liquido roxoso.

-Essa sopa 'ta horrível! -Fez careta

-Para de reclamar um minuto, eu estou querendo te ajudar!

-Ajudar? -Arregalou os olhos -Pra mim você estava tentando me envenenar!

-Para de drama e bebe logo essa porra, ou eu juro que vou pegar todas aquelas folhas e rasgar de uma vez só! -O ameaçou.

-Você não é maluca...

-Sou, a se eu sou!

Os dois foram interropidos pelo o barulho da campainha.

-Ah? quem está aqui?

-Você ja vai ver.

A mulher se levantou da cama e foi em direção da porta do quarto, deixando Rohan sozinho e curioso.

Não demorou menos de dois minutos para que (S/N) voltasse para o quarto, com mais três pessoas ao seu lado.

-Oi senhor Kishibe! -O pequeno entrou no quarto.

-Eai Rohan! -O de cabelos estranhos se fez presente no quarto.

-Oi (S/N), você está bem? -O outro e último amigo também entrou no quarto.

-Eu chamei eles para me ajudarem a cuidar de você! -Sorriu levemente.

-Novamente eu vou falar. Você está querendo me ajudar, ou me matar de uma vez só?

-Nem vem com essa, Rohan! -Josuke foi até o mesmo. -Eu vim aqui pra ajudar! Quer ajuda pra tomar sopinha?

O outros riram.

-Vai se fuder... -Suspirou derrotado.

-

-Tem certeza que você está melhor senhor Kishibe? -O pequeno garoto ainda disse preocupado.

Os amigos de (S/N) haviam passado a tarde cuidando do esverdeado.

Porém, como o orgulho e a arrogância de Rohan sempre será maior do que seu coração.

-Eu 'to ótimo, Koichzinho! -Disse o mais rápido possível e empurrando o pequeno Koichi para a porta, juntamente com os outros dois amigos.

-Tem certeza? Você parece ainda um pouco pálido! -Okuyasu disse em um tom de preocupação.

-Sim, agora saiam imediatamente da minha casa!

Os três garotos rapidamente sairam do quarto do mangaká irritado, sendo acompanhados por (S/N) que iriam levá-los até a porta de casa.

-Mil desculpas pelo Rohan é que ele só está meio irritado. -A mulher se desculpou envergonhada..

-Se isso é meio eu não quero nem ver ele "inteiro" irritado. Vamos Okuyasu e Koichi, adeus (S/N). -Os mesmos saíram.

-Tchau... -(S/N) fechou a porta e subiu as escadas rapidamente em direção de seu amado.

O mesmo ainda estava com sua cara se bravo, mas ao mesmo tempo envergonhado.

-Por que você tem que me dar tanto trabalho em? -(S/N) riu levemente e se deitou na cama.

-Você vai ficar gripada também... -Rohan falou baixo por conta de sua dor na garganta.

-Você tem razão, mas não vejo problema nisso. Já que eu vou estar com você. -(S/N) abraçou o mangaká, fazendo com que o mesmo deitasse sobre o seu peito.

E então os dois ficaram ali pelo resto da tarde.

Não revisado

580 palavras



'One shots [Jojo's Bizarre Adventure]. Onde histórias criam vida. Descubra agora