Aviso: homofobia
pronomes: ela/dela
ta ruim, mas é o que tem pra hoje família.boa leitura 😀👍
══════ •『 ✎ 』• ══════Logo quando (S/N) e Hermes começaram a namorar, as duas mulheres já sabiam a luta que iriam enfrentar em suas vidas. Isso tudo por pessoas não saberem respeitar umas as outras.
Parece patético as vezes.
No mesmo tempo em que estão fazendo naves espacias para mandarem turistas para a lua.
Tem gente que mata, outra pessoa pois a religião dela diz que essa pessoa não pode amar a fulana, pois elas são do mesmo sexo.
-
(S/N) e Hermes estavam fazendo seu aniversário de três anos de namoro.
A duas se amavam muito, e isso era inegável!
Desde quando se conheceram já sabiam que uma era especial, para a outra.
Porém, (S/N) tinha uma família um tanto reservada. Bem... um tanto não... muito!
Desde pequena foi ensinada sobre a biblia, e o quão importante era cumprir todos as regras. Mas (S/N) nunca quis saber sobre isso, ela era apenas uma criança. Queria se divertir e conversar com outras crianças também.
Mas em vez disso, ela era obrigada a ler e decorar alguns versos da Bíblia.
E por conta disso tudo, a mulher já sabia o que iria acontecer quando seus pais descobrissem sobre seu namoro com Hermes.
Mas, algo estava martelando a mente de (S/N)
"E se Hermes achasse que você não a ama tanto e tem vergonha de si?
"E se Hermes te largar por isso?"
E esses "E se" ficam aparecendo em sua mente toda hora.
Depois de muita coragem, a mesma resolveu que iria apresentar Hermes como sua namorada para sua familia.
-
-Oh (S/N), tem certeza disso? -Hermes dizia com a mão na nuca. -Você sabe que não precisa né? Eles vão encher seu saco!
-Tudo bem, Hermes -(S/N) sorriu levemente. -Isso não é só por você, é por mim também. Não aguento mais mentir para os meus pais. Já fazem três anos!
-Verdade... -Suspirou -Bom, acho melhor entrarmos então!
(S/N) confirmou com a cabeça e segurou a mão de sua namorada, e entrou em casa logo dando de cara com sua mãe e seu pai, sentados na sala assistindo TV.
-Oh querida, você não avisou que traria a Hermes, se não eu faria algo delicioso para vocês comerem! - Falou a mãe de (S/N).
-Pai, mãe! -(S/N) disse seria. -Não é vou enrolar, Eu e Hermes precisamos contar para vocês algo muito importante.
-Digam então... -Seu pai finalmente falou.
-É algo grave? Vocês fizeram algo errado? Falem logo! -A mãe de (S/N) disse nervosa.
-É que... -Mesmo pensando em falar, a mesma temia em tudo que poderia acontecer. De bom até o ruim.
-Eu e a (S/N) estamos namorando. -Hermes disse sério.
O silêncio foi a primeira coisa a se fazer presente ali.
(S/N) já sabia muito bem o que estava prestes a acontecer.
-Ha, ha, ha! -O pai começou a ri forçado. -Vocês só podem estar brincando!
-(S/N)... você sabe que isso não existe, você sempre gostou de homens! -A mãe foi em sua direção. -Isso é só uma fase pequena...
-Uma fase? Então porque isso durou três anos?! -Engoliu em seco.
-Três anos?! -O pai gritou -Você sabe que para que Deus te perdoe, você precisa do dobro desses anos apenas pedindo perdão não é?!
-Quem disse que a gente quer o perdão dele? -Hermes disse.
-Mãe, você tem que entender que eu amo a Hermes e isso é tudo que importa! -Dizia a mulher tremendo.
Enquanto as lágrimas dos olhos de (S/N) estavam prestes a sair, Hermes pensou rapidamente no que fez para merecer essa humilhação.
Em uma tentativa para ajudar sua amada a se acalmar, a mesma apertou a sua mão mais forte.
-Saiam. Vocês duas, saiam da minha casa. -Ordenou.
-Pai, para por favor! -(S/N) emplorou começando a chorar.
Hermes estava desnorteada, sabia que a reação deles não iriam ser boa. O quão seu coração doía ao ver a mulher que tanto ama, chorando por causa de pessoas tão intolerantes assim... Hermes se sentia um pouco mal, porém sabia que se afastar de (S/N) não seria uma boa opção.
-(S/N), vamos... -Hermes se levantou sem parar de segurar a mão da de sua amada.
(S/N) olhou um tanto surpresa para a namorada, porém sabia que sua ação estava correta.
Implorar para que continuasse vivendo naquele lugar seria muita humilhação. Até mais do que a que acabou de passsar.
-Estamos juntas nessa, esqueceu? -Sorriu levemente passando um ar de tranquilidade para (S/N)
-Vamos! -A mulher limpou as lágrimas e foram em direção da porta, enquanto escutava alguns gritos de sua mãe.
-
Não revisado
palavras 790
VOCÊ ESTÁ LENDO
'One shots [Jojo's Bizarre Adventure].
FanficOne shots de tudo que é personagem de jojo. (resolvi voltar com as one shots, por um motivo desconhecido por mim) •faço shipps •aceito pedidos Começado: 15/12/2021 Terminado: XXXXXXXX