•Número proibido [🚫] 'Guido Mista.

1.6K 95 8
                                    

Aviso: nunca sei oq colocar aqui-
pronomes: ela/dela

══════ •『 ✎ 』• ══════

Em uma manhã bem calma nas ruas da Itália.

Um trio de três pessoas, para ser mais específico. Dois garotos e uma garota.

Estavam em busca de algum lugar para comer. Os três pestinhas passaram a madrugada toda na praia e em vez de voltarem para casa, resolveram que comer era a melhor opção. Pois, de acordo com Trish: "ninguém merece levar esporro de Bucciarati com a barriga vazia." E como os outros dois garotos idiotas, concordaram com a rosada.

Após pouco tempo caminhando, o trio finalmente encontrou um cafeteria bem simples e pequena.

Assim que entraram perceberam que o local estava totalmente vazio, provavelmente por culpa do horário.

-Fomos os primeiros a chegar, que bom que não vamos ter que escutar muito barulho até a comida ficar pronta! -O garoto loiro disse e os outros dois concordaram e logo se sentaram em uma mesa.

-Bom dia, vocês já sabem o pedido de vocês? -Uma mulher apareceu para atender os mesmos.

- Nós vamos querer-

-Quatro pessoas! -O garoto que usava um gorro falou.

-O que? -A moça repetiu o que o mesmo disse confusa.

-Quatro pessoas na mesa, sai daqui! -O garoto falou desesperado, para a garçonete

-Calma Mista, nós só vamos fazer o pedido depois ela sai-

-Se ela não sair agora eu saio! -Mista disse mais alto.

-Desculpe, qualquer coisa eu esterei no balcão! -Disse rápidamente e saiu.

Os dois amigos olharam para o moreno, que aparentava ainda estar um pouco nervoso e um tanto culpado por ter espantado a garçonete.

-Eu vou ir lá fazer o nosso pedido, fiquem ai! -A rosada suspirou e se levantou da acento logo indo em direção ao balcão.

-Desculpe... -Mista falou para o loiro.

-Acho que não sou eu que mereço desculpas! -O loiro riu e empurrando levemente o braço do amigo, e logo olhou para a garçonete que parecia estar bem desconfortável e com um pouco de medo, do que acabou de acontecer.

Não demorou menos de dez minutos para Trish voltar.

-Prontinho! -Trish voltou com três croissant em um bandeja, juntamente com três copos de sucos.

-

Desde quando começaram a comer e até acabar, Giorno e Trish continuaram colocando na cabeça do moreno que eke deveria ir pedir desculpas para a garçonete, que Trish descobriu quando foi fazer o pedido que se chamava (S/N).

Então depois de muita insistência, Mista resolveu que iria ir pedir desculpas para a mulher e logo voltaria para a casa.

-

O mesmo então se levantou da mesa e foi em direção a garçonete, que só percebeu a sua presença quando havia chegado lá.

-Oi... -O de gorro disse coçando a nuca.

-Oi... -Respondeu a mulher meio sem jeito.

-Você se chama (S/N), certo? Eu me chamo Mista, Guido Mista!

A mesma logo acente com a cabeça.

-É que... eu vim pedir desculpas para você. -O mesmo suspirou. -Eu tenho alguns problemas com o número quatro, e meio que eu dei um surto sem querer... Sabe como são as coisas né? haha! -Falou rápido e totalmente sem graça.

O moreno logo percebeu a mão de (S/N) se arrastando pela bancada, até perto do mesmo. E assim que a mesma abriu a mão, deu para ver um pequeno bilhete que logo foi deixado ali, no intuito de Mista pegar.

-Pode me ligar depois... -A mesma piscou. -Fica tranquilo que o número do meu telefone não tem quatro.

O homen não pensou nem duas vezes antes de pegar o número, e dar um leve sorriso para a garçonete.

-Acho melhor você já ir indo, seus amigos acabaram de sair pela porta. -Riu levemente.

-Esses cornos! -Falou bravo para sí mesmo, e saiu da loja correndo atrás dos amigos.

Não revisado

627 palavras

'One shots [Jojo's Bizarre Adventure]. Onde histórias criam vida. Descubra agora