•Por favor...fica [🥀] 'Kakyoin Noriaki.

1.2K 75 48
                                    

Aviso: se passa no final da pt3
pronomes: ela/dela
══════ •『 ✎ 』• ══════

Com um enorme buraco em seu peito, e vários arranhões graves pelo seu corpo.

Era essa a visão do garoto ruivo, de sua amada.

Cada segundo que o ruivo olhava para a face e o corpo, de sua amada, mais ainda sentia um aperto em seu coração.

Seus olhos estavam encharcado, não só pela sua lágrimas e também pela água do tanque que jorrava água pelo impacto, que fez a garota estar daquele jeito.

-(S/N).... -O ruivo balançou o seu rosto levemente, a procura de uma resposta.

Porém, nenhuma resposta foi ouvida pelo garoto.

Já com o desespero sendo dominado pela sua cabeça, o ruivo não escutava a voz de seu amigo Sr. Joestar.

-Kakyoin, não temos tempo pra isso! -O velho disse de uma forma arrogante.

Mesmo com o seu tom arrogante em sua fala, por dentro seu coração estava partido. (S/N) havia se sacrifícado pra salvar a vida de Kakyoin.

De algum jeito, Dio havia conseguido acabar com a estratégia incrível de Kakyoin para saber o poder de seu stand, The World.

Mas, a única coisa que viu após Dio dizer o nome de seu stand. Foi o corpo de (S/N) voando no mesmo local onde Kakyoin estava, porém o corpo do ruivo estava um pouco mais para direita do que antes.

Talvez (S/N) descobriu o poder do stand de Dio, porém a mesma seria incapaz de lhe contar o segredo por trás do Stand de Dio.

-Não, não! -O ruivo havia entrado em estado de negação. -Senhor Joestar, a (S/N)... não, não!

Quanto mais falava, mais suas lágrimas molhavam o seu rosto. E por conta do exeço das lágrimas que não estavam mais cabendo em seu lindo rosto, acabavam caindo no rosto pálido e sem vida de sua amada.

-Vamos, Dio está distraído! -O velho foi em sua direção com a ajuda de Hemirt Purple, e segurou em seu braço.

Kakyoin negava com a cabeça, ainda tendo fé que iria escutar novamente a voz de sua amada. Fazendo o Sr. Joestar, ficar com seu coração mais doido ainda.

Ele sabe muito bem como Kakyoin estava se sentindo, muito bem...

-Não temos tempo pra isso. (S/N) deu a sua vida, pela a sua! -Disse sério. - Não a decepcione!

Enquanto o Sr. Joestar levava o ruivo para longe. Dio ainda olhava para o corpo de (S/N), com uma expressão totalmente surpresa.

-Então quer dizer que, essa caipira também possuía o mesmo poder do meu stand, The World?! -Riu debochado. -Quem essa metidinha pensa que eu sou? Bem... acho melhor continuamos o que eu comecei, The World.

Não revisado

so pra vcs n ficarem sem nada!

455 palavras.

'One shots [Jojo's Bizarre Adventure]. Onde histórias criam vida. Descubra agora