Aviso:
sla
pronomes: ela/dela══════ •『 ✎ 』• ══════
-Jolyne... acorda... é a sua vez de cuidar dela... -Sua mulher deu leves empurrões para que a mesma acordasse.
-Aish, (S/N) deixa eu dormir mais um pouquinho... -Reclamou se revirando na cama.
-Vai logo, amanhã eu tenho que ir trabalhar cinco horas da manhã! -(S/N) respondeu brava.
-Ta, ta. Eu vou ir... -A mesma se levantou da cama.
Jolyne Cujoh e (S/N).
Faziam dois anos que as duas haviam casado. E por conta desses dois anos sozinhas, as mulheres estavam sentindo falta de algo. Ou melhor, alguém!
Então por conta disso, as duas resolveram adotar um bebê.
E foi assim que finalmente a família Cujoh estava completa.
E para o melhor de tudo, era natal!
E como todo natal, todos fazem festas ou um simples jantar em família, que é o caso do casal.
Porém Jolyne não havia contado a mais ninguém a não ser seus amigo, Hermer,F.F, Emporio, Annasui e Weather Report.
-
-Jolyne, você comprou o leite? -(S/N) perguntou enquanto segurava a pequena Jokan, em seus braços.
-Leite...? -Perguntou as de coques.
-Sim, eu mandei você comprar leite para a Jokan. O dele ja está quase acabando. -Suspirou pesadamente.
-Aish, desculpa (S/N)zinha. Você sabe que eu te amo né? -Fez voz fofinha. -Desculpa.
-Tudo bem, mas agora pode ir voltando para o mercado, Eu vou ir dar um banho nela. -(S/N) ajeitou Jokan no colo.
-Ta, ta... -A mesma voltou para fora de casa.
Depois de um tempo, a Cujoh finalmente havia comprado o leite e voltou para casa.
Assim que abriu a porta, deu de cara com seu pai segurando sua filha.
-Pai? -Jolyne perguntou se aproximando dos dois. -Por que o senhor está aqui? Você não iria vir só semana que vem?
-Você adotou uma criança e nem me avisou, mas que saco... -Jotaro falou sério.
Jolyne virou o seu olhar para (S/N).
-Nem me olhe, eu disse que isso iria dar errado.
~
Os quatros indivíduos se encontravam sentados. Jolyne estava de frente para o seu pai, (S/N) ao seu lado com Jokan no colo.
-Pretendia esconder sobre ela até quando? -Cruzou as pernas.
-Até o dia da sua morte. -Jolyne respondeu seco.
Quem via de longe nem pensava que eram pai e filha conversando, e sim, dois inimigos.
-Pena que o seu plano falhou. -O mais velho puxou o chapéu.
-Gente, vocês podem parar com isso? -(S/N) falou tentando parar com o clima tenso.
-Mas que saco... -Os dois Joestars falaram ao mesmo tempo.
-Nossa senhora, ninguém merece! -Suspirou (S/N) e Jokan fez um barulinho de risada. -Eu vou por a mesa. -Se levantou do sofá e logo entregou o bebê para Jolyne. -Não estrague o nosso natal.
VOCÊ ESTÁ LENDO
'One shots [Jojo's Bizarre Adventure].
FanfictionOne shots de tudo que é personagem de jojo. (resolvi voltar com as one shots, por um motivo desconhecido por mim) •faço shipps •aceito pedidos Começado: 15/12/2021 Terminado: XXXXXXXX