{Quatro Anos Depois}
- Mãe! Eu já disse que tô bem, Suki e Kiri acabaram de sair daqui - O loiro falou com o celular entre o ombro e o ouvido, sorrindo para euforia da mãe. Carregando uma caixa para dentro do apartamento, que estava completamente lotado com caixas. Suspirou, aquilo lhe daria muito trabalho.- Mas tem certeza? Não quer que eu e seu pai vamos aí te ajudar a desempacotar as coisas?
- Sim mãe, não precisa se preucupar. - Colocou a caixa no chão, logo sentando em cima dela, e pegando o celular adequadamente.
- Aí é que eu fico tão preocupada, meu menino está morando sozinho! E ainda fazendo faculdade de Engenharia elétrica! Eu não poderia estar mais orgulhosa! - O loiro revirou os olhos rindo. - Aliás, não se esqueça do casamento do Aizawa! É na próxima semana, contamos com você, senhor padrinho! - A loira riu alto, seu filho havia sido escolhido para ser padrinho da filha adotiva de Aizawa e Hizashi, o pequeno loiro apenas havia chorado por quase uma semana completa. Afinal, quem diria que cinco minutos de conversa em sua formatura, fariam sua mãe virar amiga íntima do casal, a ponto deles confiarem sua pequena a si.
- Não perco por nada! Quero ver minha menina antes de decidirem quando vão batizar ela - Sorriu ansioso.
- Eu não poderia estar mais orgulhosa! Agora tenho que ir! Seu pai está tendo problemas para arrumar o carro denovo! - Riu conseguindo ouvir seu pai gritar no fundo dizendo "Não preciso de ajuda mulher! Deixe eu com meu carro!" - Nos vemos daqui uma semana filhote! Ah! Aliais, E o Sero querido?
- Ah...o Sero? Estaremos lá mamãe, Vá ajudar Papai. - Suspirou tentando animar a voz. Ele e Sero apenas estavam saindo, a muito, muito tempo, sem direito a oficializaram, oque sinceramente já estava desgastando o loiro, aquilo claramente não era saudável, então por que não conseguia acabar com aquilo?
Suspirou com os beijos e despedidas da matriarca, acabou sorrindo com os gritos da mulher para seu pai.
O loiro sorriu encerrando a ligação, não podia pedir pais melhores. Sua vida estava ótima, oque poderia significar que logo alguma coisa de ruim aconteceria, visto que era de Denki Kaminari que estávamos falando, o menino que se metia em confusão a cada seis segundos. Se sentou no chão, começando a abrir as caixas, e uma em particular lhe fazendo abrir um enorme sorriso.
A caixa estava cheia de porta retratos.
Um pequeno dourado aonde tinha a si bebê tomando banho abraçando um pequeno crocodilo de esponja, e sua mãe rindo molhada.
Em outra o loiro sorria abraçado a uma garotinha de cabelos albinos enquanto chorava, ao fundo um moreno e um loiro riam. A foto tinha sido tirada no dia que escolheram Denki para ser padrinho de Eri, oque lhe rendeu boas fotos em que chorava litros.
Sorriu quase chorando como o dramático que era, quando viu a foto de formandos, já havia se passado tanto tempo, e ainda assim parecia que o tempo nem havia se mexido.
Sorriu vendo a beca azul, junto do chapéu e tubo que estavam dentro da caixa, logo retirou levantando ele, era enorme comparado consigo, havia crescido oque? Três ou cinco centímetros comparado a sua juventude. Logo a foto escorregou pelo tecido já empoeirado.
Se abaixou para pegar a pequena foto. Ah, sua foto com Shinsou.
Ah...Shinsou.
Quanto tempo não o via? Exatos quatro anos, depois da formatura, quando achou que poderia virar amigo do maior, ele se afastou de todos, ficando mais agressivo, mais frio, dia e noite muitos o viam na rua com hematomas, diziam lhe ver com pessoas de má índole. Com o tempo, todos ficaram com medo de se aproximar dele, visto que seus boatos já não eram bons antes. E então ele simplesmente desapareceu do mapa, ao que aparentava, havia trocado de número, a maioria de suas redes sociais, haviam ficado privadas, e a maioria excluídos do perfil. Ninguém tinha nem uma notícia, e ninguém era íntimo o suficiente para saber sobre parentes, logo, ele virou apenas mais um que apareceu no ensino médio, e passou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
IMPÉRIO || SHINKAMI
Romance" - Essa guerra entrou na minha casa, ameaçou minha família, ameaçou meu garoto, não espere que eu veja isso tudo sentado! " De todas as confusões que Denki já havia se metido, não imaginava entrar em uma guerra de gangues, uma guerra de impérios. E...