O loiro tossiu, enquanto um dos para médicos do local lhe davam um inalador. O local era inundado por sons de sirene, tanto de policiais quanto de ambulâncias.
Ao longe conseguia ver Sero algemado dentro do camburão, junto de outros milhares de homens, Bom, os que não haviam sido baleados no fogo cruzado.
Sorriu ao ver Camie deitada em uma maca dentro de umas das ambulâncias, Segurando dois lindos meninos que mamavam nos peitos da mãe, que sorria largo para a cena. Nós bancos laterais, Chisaki segurava Eri que dormia como um bebê em seu colo, a pobrezinha tinha passado por emoções demais para só uma noite.
Depois do ocorrido, Hawks levou todos para fora, para terem os primeiros socorros, enquanto o restante fazia a varredura no local. Por mais assustador que fosse, todos encontraram, não só uma, nem duas, mais milhares de crianças pelo local, todas escondidas, e com medo. Ninguém ali falou sobre o assunto, mas estava óbvio, aquelas crianças assustadas, traumatizadas e machucadas tinham passado por coisas que não deveriam.
- Você está bem? - Se assustou olhando para o lado. Shinsou sorriu se sentando do seu lado, na ambulância.
- Estou sim...O Katsuki? Ele está bem!? - Falou afobado, por consequência tirando o inalador do rosto, o arroxeado sorriu colocando o objeto novamente no rosto do loiro.
- Se acalme, você não muda mesmo, né? - Shinsou riu fraco. - Ele já foi levado pro hospital, ele só levou um tiro no estômago, vai sobreviver.
- Ele me assustou pra valer! E se o tiro não tivesse sido em um local sem muito risco...? - Murmurou a última parte querendo retornar a chorar, todos ali tinham sido arrastados para aquela confusão por sua culpa!
- Ei, ele está bem, e é isso que importa, não é? - Shinsou segurou o loiro pelos braços, sorrindo. - Agora tudo acabou...Você está bem, Eri está bem, e isso é tudo que importa.
- Eri...ela, ela é mesmo minha...?
- Irmã? Sim ela é, por parte de pai. - Shinsou suspirou. - Denki, por favor, quando eu descobri eu quis te contar imediatamente, mas a pedido do meu pai, eu me segurei.
- Por que? - Falou começando a ficar nervoso, eles poderiam ter escondido aquilo de Deus e o mundo, menos de si! Ele definitivamente era a pessoa que mais tinha direito naquela informação.
- Meu pai tinha medo do que você faria quando soubesse o que seu pai fez, e que não perdoa-se ele por ter mentido, ele achou que séria melhor resolver isso depois disso tudo, e eu concordei.
- Meu pai...- Denki repetiu, só agora a ficha caindo. - Aquele desgraçado filho da puta! Eu vou matar ele!
- E era disso que tínhamos medo. - Shinsou riu do loiro esganando o ar, estava tão feliz que tudo tinha acabado relativamente bem.
- Shinsou Hitoshi. - Izuku apareceu, olhando o arroxeado seriamente, o loiro logo também ficou sério, olhando os dois preocupado, o que estava acontecendo...?
- Já sei, já sei, eu já estava indo! - Shinsou coçou os fios roxos, se levantando com cara de poucos amigos.
- Espera...indo a onde?! - O loiro falou se levantando também, mais sentiu uma pontada no tronco do corpo, e quase cedeu.
- Não contou a ele...? - O esverdeado falou divertido.
- Não, e nem pretendo. - Shinsou falou sério, praticamente ordenando que Izuku ficasse quieto.
- Izuku, me contar o que?! Shinsou chega de mentiras!
- Shinsou se sacrificou. A polícia ajudou com a condição de que ele fosse levado preso, ele aceitou, para salvar vocês. - Izuku explicou, ignorando o olhar de ódio do arroxeado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
IMPÉRIO || SHINKAMI
Roman d'amour" - Essa guerra entrou na minha casa, ameaçou minha família, ameaçou meu garoto, não espere que eu veja isso tudo sentado! " De todas as confusões que Denki já havia se metido, não imaginava entrar em uma guerra de gangues, uma guerra de impérios. E...