- Daqui a pouco sai fumaça de tanto que você está pensando. - A garota deu um pequeno peteleco na testa do ruivo, que quase caiu da cadeira que estava deitado olhando para o teto. - O que tá acontecendo? - A mulher se escorou na mesa com o semblante preocupado.
- Lembra da investigação sobre o movimento das gangues recentemente? - Falou ainda olhando ao longe.
- Claro, você e o Hawks tão nisso tem meses, quebrando a cabeça pra falar a verdade. - Negou rindo. - Até fiquei com ciúmes, eu que sou sua parceira sabia?
- Sabe que não te trocaria Hagakure. - O ruivo riu da careta da morena.
- Se Katsuki ouvir isso ele come meu fígado mesmo eu sendo lésbica. - Revirou os olhos sentindo um arrepio. - Mas voltando aqui, o que deu com sua visita naquele internato? Sabe a dor de cabeça que foi esconder do chefe que você tinha ido lá? Essas investigações independentes que você e o Hawks estão fazendo, só me dão dor de cabeça!
- Você sabe que só estamos na corporação até hoje por você viver nos salvando. - Sorriu infantilmente, a morena sorriu em agradecimento. - Eu tô encucado com isso até agora, aquele lugar parecia tudo, Menos um internato.
- Como assim? - A mulher falou puxando a cadeira para sentar perto do homem. O ruivo suspirou, se levantou um pouco olhando ao redor, para verificar se ninguém estava ouvindo.
- Aquilo ali parecia mais um local de treinamento intensivo para um pelotão do exército, da marinha, não sei. Mas era tudo muito estranho.
- E fica pior quando pensamos que são crianças, né? - Touru riu se jogando para trás, olhando para o teto.
- Eu preciso saber mais do local, mas os únicos arquivos do local dizem que é um internato normal, não tem qualquer registro suspeito. - Massageou às têmporas nervoso, aquilo tudo era uma enorme bola de neve, da qual não conseguia desfazer, e Hawks parecia rir de seu desespero, lhe deixando no completo escuro, conduzindo sua própria investigação a própria maneira.
- Hum, será que falo agora ou depois? - A morena sorriu com o dedo indicador no lábio, fingindo suspense. - Enquanto você bancava o repórter universitário, sua maravilhosa amiga fez as próprias pesquisa. - Sorriu ainda mais vendo o ruivo quase cair da cadeira para prestar atenção. - Pelo menos uma vez por mês, alguns alunos do internato tinham retiro com um padre local, e adivinha? Seus trás suspeitos sempre estavam entre os alunos escolhidos.
- Eu já disse que te amo? - O ruivo sorriu alegre, se levantando da cadeira e dando um beijo na testa da morena.
- Eu sei, agora vai logo, não vou conseguir te cobrir por muito tempo. - Falou seriamente, sorriu vendo o ruivo saltitando. Kirishima era muito bom, e sua bondade poderia ser sua ruína, mas enquanto pudesse auxiliar aquele coração puro pelo caminho certo, ela o faria.
{...}
- Ele nunca me escuta, mas sempre quer mandar em mim, agindo como o rei do mundo! - O loiro falou nervoso, enquanto fritava os ovos.- Aham, to ouvindo...- O bicolor falou sentado no sofá assistindo TV. Logo levou um susto por levar um tapa do namorado, que lhe olhou feio, seguindo para a cozinha com um sorriso. Desde que tudo aquilo tinha começado, Denki tinha se aproximado muito do casal, Todoroki estava mais para um dos guarda costas que Shinsou vivia colocando em seu pé. Quando não podia estar com o loiro, sempre havia pelo menos um dos conhecidos do arroxeado em sua cola, até mesmo na Universidade não tinha paz, já tinha virado o assunto principal dos universitários, sempre na hora da saída, havia pelo menos duas ou três pessoas lhe esperando, para escoltar até em casa, entendia que tudo aquilo era para sua segurança, mas já estava sufocando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
IMPÉRIO || SHINKAMI
Romance" - Essa guerra entrou na minha casa, ameaçou minha família, ameaçou meu garoto, não espere que eu veja isso tudo sentado! " De todas as confusões que Denki já havia se metido, não imaginava entrar em uma guerra de gangues, uma guerra de impérios. E...