" - Shinsou.- A garotinha gritou animada, pulando em cima do garoto de fios negros, e roupas surradas, que vinha trazendo consigo uma sacola com frutas.
As outras crianças do local, logo se animaram, correndo para abraçar o menino que sorriu.
- Estão com fome Pirralhos? Não estavam roubando né? - Brincou levantando a garotinha que Gargalhou, as outras crianças logo brincavam junto de si. - Certo, certo, hora de comer! -Falou e logo começou a distribuir as maçãs, bananas e laranjas entre as crianças, que no total eram cinco. Se sentou no canto do galpão, observando com um sorriso as crianças rirem e comerem com gosto as frutas.
- Como conseguiu essas frutas? - O garotinho com cara de poucos amigos, Questinou se sentando ao lado do moreno.
- Apenas coma pirralho. - Riu bagunçando os fios loiros do menino.
- Roubou de novo, não é?! - Falou baixo, para não chamar a atenção das outras crianças, mas era óbvio que estava bravo. - Não pode cuidar de todos nós para sempre, Shin. - Falou com um bico, evitando olhar o moreno que sorriu para a preocupação de alguém tão novo.
- Você é o segundo mais velho aqui, depois de mim. - Sorriu atraindo a atenção do menino. - Me ajude a cuidar da nossa família, tá bom? - Sorriu Largo para o loirinho, que tentou esconder o quão animado tinha ficado com o elogio.
Naquela época, Shinsou era apenas uma criança de dez anos, cuidando de crianças entre cinco e sete anos, que não tinham opção, a não ser sobreviverem.
• • •
Assim que viu o homem distraído, correu o mais rápido que pode, começando a jogar as frutas, pães e legumes para dentro da sacola, não era algo nobre, mas ele precisava roubar, para ajudar sua família.- Agora eu peguei você seu pirralhinho sujo! - O homem gritou erguendo a criança pelos cabelos, o que consequentemente lhe fez derrubar tudo no chão. Começou a se debater, mas a dor que sentia na cabeça pelo puxão, somado que era mais fraco que o homem, não permitia se soltar. - Ladrãozinho nojento! - Gritou jogando o garotinho no chão, as pessoas em volta, apesar de olharem, não se dignavam a ajudar. - Eu vou te ensinar a nunca mais me roubar! - Gritou desafivelando o cinto, Shinsou arregalou os olhos.
Foi rápido, pegando uma pedra no chão, e arremessando, que para sua sorte, a pedra pegou diretamente no olho direito do homem, que urrou de dor, levando as mãos mais do que imediatamente ao local.
Shinsou nem mesmo se virou para ver o resto, e saiu correndo para longe.
Naquele dia, ele aprendeu que ninguém se importaria consigo, teria que aprender a se defender sozinho.
• • •
- Pirralhos! Cheguei! - Acusou abrindo com dificuldade a porta do galpão, estranhando ter tanto silêncio, ficou ainda mais confuso ao ver o local vazio. Mais de um ano havia se passado, agora tinha onze anos, e cuidava de sua família, como um pedaço de si próprio, não saberia nem o que fazer se os perdesse.Foi menos de um segundo, quando levou uma pancada na cabeça, e apagou.
Quando acordou, não entendeu a onde estava, mas reconhecia a pessoa a sua frente claramente.
- Lembra de mim? Pirralho nojento. - O homem usando um tapa olho, sorriu largo, chutando a criança na barriga, que já estava caída no chão, e começou a tossir, mas nem por um segundo deixou de olhar o homem com ódio. - Ah, esse olhar, vou amar tirar ele de você. - E mais um chute.
VOCÊ ESTÁ LENDO
IMPÉRIO || SHINKAMI
Romance" - Essa guerra entrou na minha casa, ameaçou minha família, ameaçou meu garoto, não espere que eu veja isso tudo sentado! " De todas as confusões que Denki já havia se metido, não imaginava entrar em uma guerra de gangues, uma guerra de impérios. E...