Capítulo Sete

681 89 31
                                    

- Alguém tá gravando isso? - O loiro engasgou com a caipirinha, tentando segurar a risada, tocava uma música estranha. O loiro não entendia a letra, mas a dança de Izuku e Melissa pareciam combinar com o ritmo. 

Izuku e Melissa mexiam a cintura como se não houvesse ossos naquela região, e tentavam ensinar Momo e Ochako, que já estavam alteradas, a dançar.

- Vem Denki! Vem dançar! - Izuku pulava animado no meio das pessoas, além de trazer muitas bebidas que ninguém nunca havia tomado, ele estava ensinando danças e palavras que nunca tinham falado antes, era algo engraçado.

- Kaminari Vem dançar! Toma isso aqui. - Melissa falou animada, o loiro não havia entendido muita coisa do que ela havia falado, mas ela lhe entregando o copo lhe indicava o que ela queria. Logo pegou o copo e virou com tudo, para logo engasgar, trazendo risada a todos.

- O que é isso?! - Falou com a língua para fora, Katsuki que estava completamente bêbado disputando copo com Iida, que parecia uma máquina sem se importar com as bebidas diferentes, ambos dando risada.

- É cachaça! - Izuku Gargalhou traduzindo o que Melissa havia gritado, e voltou a dançar, começando a puxar Denki para a pista.

- Shinsou! Aqui! Aqui! - Momo gritou completamente escandalosa, Jiroou apenas se atentando no que aquilo daria, ninguém ali parecia simpatizar muito com Shinsou, com exceção de Momo, Denki e Shouto.

- O que diabos deram pra você Momo? - Se aproximou cumprimentando com um aceno de cabeça, que foi respondido por alguns, Katsuki apenas fechando a cara mais ainda, se é que isso era possível.

- Cachaça! - Gritou com a voz embargada, carregada de sotaque japonês, enquanto levantava o copo com o líquido que se assemelhava a água.

- Bebida brasileira? - Falou confuso enquanto se sentava, estava mais acostumado com o costumeiro Saque japonês.

- Izuku trouxe com Melissa. - Jiroou apontou pra pista, aonde Izuku ensinava o loiro a mexer a cintura, a esta altura estava sem o paletó do terno, com a blusa social preta parcialmente aberta. Denki já não era forte para bebida usualmente, e não estava acostumado a bebidas tão diferentes quanto às que tinha tomado.

Logo o esverdeado começou a empinar a bunda enquanto dançava, no ritmo da música, Melissa lhe acompanhando com sincronismo, o loiro que já estava alterado, tentando seguir os passos, enquanto tinha um copo com vodka na mão.

- Aquele é mesmo o Izuku tímido? - Mina riu vendo o esverdeado mexer a cintura como uma mola, Denki tentando lhe acompanhar.

- O Brasil muda as pessoas. - A loira riu enquanto se sentava, por mais que Izuku tivesse lhe ensinado Japonês, tinha certa dificuldade em falar, por isso preferia falar o básico quando Izuku não estava por perto para lhe corrigir, mas conforme bebia, as palavras em Japonês e português que falava se embaralhavam, o que era bem engraçado de se ver.

- Por deus, acho que vou vomitar tudo que comi, como você aguenta mexer a cintura assim? Me sinto uma máquina de lavar roupa. - Denki se jogou no sófa rindo, enquanto Izuku sentava no colo do bicolor rindo também.

- Anos de prática! Tem que ver as festas no morro, são a melhor coisa! A única coisa que fode as vezes são os tiras, mas os caras sempre dão um jeito. - Naquele momento Melissa podia jurar que viu um ponto de interrogação na cabeça de cada um ali.

- Shouto, Traduz o que teu namorado bêbado tá falando. - Mina Falou enquanto terminava de virar um copo com bebida.

- Basicamente, as festas do Brasil são legais, só que as vezes a polícia implica, mas o pessoal de lá da um jeito sempre. - Explicou enquanto o namorado confirmava o que dizia, completamente bêbado. Shouto havia aprendido português na marra, digamos assim, afinal Izuku quando estava bravo, lhe xingava em português e japonês.

IMPÉRIO || SHINKAMIOnde histórias criam vida. Descubra agora