Kaminari Denki era literalmente a pessoa que todos queriam por perto, e ao mesmo tempo longe. Os problemas pareciam lhe amar, o jeito energético e positiva de lidar com tudo, somado a sua impulsividade e nem um tipo de vergonha na cara, lhe rendiam boas histórias.
Como da vez que teve um crush em um floriculturista, mas em um pequeno ataque de vergonha, quando o garoto veio falar consigo, surtou derrubando todos os vasos de plantas, nunca tinha tido tanta vergonha, depois disso nunca mais apareceu no raio de vista do garoto.
Ou quando um gatinho filhote preso na árvore, lhe fez subir mais de quatro metros do chão, para ganhar vários arranhões pelo corpo, não sendo suficiente, uma queda enorme em cima de um garoto, que coencidentemente, hoje era seu melhor amigo, Kirishima Eijirou.
Ainda tinha ganhado uma gatinha, Eletric, a gatinha elétrica que fez ele quebrar o braço.
Era justamente esse pensamento avoado e impulsivo que lhe levá-va ao momento atual, batendo boca com a única pessoa que claramente qualquer um com mais de um neurônio manteria distância.
- Eu tô pouco me fudendo! Isso não te dá o direito de fazer oque fez! Babaca! - O loiro gritou apontando o dedo na cara do arroxeado que franziu o cenho, claramente estava se segurando para não dar um murro na cara do loiro, qualquer um via aquilo. Hitoshi Shinsou era o exemplo perfeito de garoto problema, mas diferente de somente aparências, ele era problema real, por mais que negassem, era inevitável, ele era filho de um Gângster. Pelo menos, eram oque as milheres de fofocas diziam, e o maior nunca fez questão de negar nenhuma.
No momento Denki estava tendo uma crise de nervos, xingando o maior de tudo quanto é tipo de palavreado, por que? Denki presenciou o arroxeado batendo em um dos garotos do fundamental, digo, ele era mais novo, por que diabos ele estava fazendo aquilo?
- Isso não é da sua conta, vê se não se mete. - O maior soltou a gola da camisa do garoto, que saiu correndo, lhe fazendo estalar a língua no céu da boca.
- Não é da minha conta? Você tava batendo em uma criança praticamente! - Gritou nervoso, estava puto, quem ele achava que era? Eram três anos mais velhos que aquele garoto.
- E você é oque? Não banque o herói à onde não deve. - Se levantou limpando as roupas, na verdade, por que diabos estava se justificando? Poderia e iria somente ignorar.
- Denki por Deus! - O garoto foi impedido de falar por conta de um ruivo que apareceu no local, logo olhando feio para o arroxeado que revirou os olhos. - Ele fez alguma coisa? Já te disse pra não arrumar briga com o Shinsou! Será que você não toma jeito?! - Falou enquanto arrastava o loiro pra longe daquele local.
- Me solta Kiri, dessa vez ele vai ouvir poucas e boas! Ele não pode agir como se fosse o Rei da porra toda! - Falou tão nervoso quanto, mas quando se virou o arroxeado tinha sumido, lhe fazendo bater o pé no chão.
- Escuta ó bateria durácel! Ele não age como o Rei, ele É o Rei, não se mete com aquele tipo merda, quer acabar morto em algum beco? - O ruivo lhe repreendeu enquanto andavam pra saída do colégio. O amigo tinha sumido por um período inteiro, e quando acha o mesmo, ele está pronto para voar na garganta de um marginal. - Estamos perto da formatura e quer arrumar problema logo agora?
- Um Rei que tá merecendo um golpe de estado, fala serio, ninguém vai reagir nunca?! - Falou pegando a bolsa que só agora tinha notado que o amigo tinha trazido. Tinha ficado tanto tempo fora de aula assim?
VOCÊ ESTÁ LENDO
IMPÉRIO || SHINKAMI
Romance" - Essa guerra entrou na minha casa, ameaçou minha família, ameaçou meu garoto, não espere que eu veja isso tudo sentado! " De todas as confusões que Denki já havia se metido, não imaginava entrar em uma guerra de gangues, uma guerra de impérios. E...