- Oque quer comigo. Não tenho nada para falar com você. - Se colocou em forma defensiva. Queria sair correndo, queria muito, mas nessas horas, seu orgulho sempre lhe colocava em perigo, era inacreditável.
- Vim devolver isso. - Entregou a garrafa de água de Jiroou, evitou sorrir quando viu os olhos dourados se arregalarem. - Perdeu naquele dia, não é?
- Não sei do que você está falando, posso ter deixado cair em qualquer lugar. - Pegou a garrafa elevando a voz, estava com medo, não sabia por que, mas toda aquela situação gritava perigo.
- Claro, só não se meta aonde não foi chamado. - Se aproximou encurralando o loiro que se desesperou. - Não reclame de se queimar, se estiver brincando com fogo. - Falou sério.
- Quem você acha que é pra falar assim comigo?! - Empurrou o arroxeado saindo da parede. - Me deixa em paz, inferno! - Saiu correndo, como se sua vida dependesse disso.
- Que dor de cabeça. - Suspirou passando a mão nervosamente pelo pescoço. - Vai ficar aí até quando? - Olhou para os armários cansado.
- Só tava curioso, conhece o Denki? - O bicolor falou com as mãos pra cima, havia visto o arroxeado seguindo o loiro, e ficou curioso.
- Nunca vi na minha vida. - Rosnou, como se sequer pensar naquilo, fosse uma afronta. - Mas se ele se meter aonde não deve, não interfira para que eu tire ele do caminho. - Rosnou. - Foi sua culpa ele ter visto demais.
- Não se atreva a tocar um dedo nele. - O bicolor Rosnou jogando o arroxeado contra a parede, com o ante braço pressionado no pescoço. - Esse não era o acordo, você não deve tocar em nenhum inocente.
- Não lembro de ter aceitado nada. Meu pai aceitou. - Apertou o pulso do bicolor seriamente. - E qualquer um que ameace minha família, eu não me importo de sujar minhas mãos e você sabe disso. - Empurrou o bicolor fortemente. - Ponha-se no seu lugar. Proteja quem você achar melhor, mas não coloque minha família no meio. - É saiu pisando duro.
- Esse idiota está mesmo cogitando a opção de matar o Denki...? - Rosnou socando o armário, ele não ousaria, né? Não, ele faria sim, e Shouto sabia disso, precisava colocar Denki longe dele. - Ele vai se arrepender dessa decisão, ele não tem ideia de quem é o Denki.
{...}
- Passa a bola kiri! - A rosada gritou batendo palmas. Faltando três minutos para acabar o segundo quarto, o time de Kirishima estava perdendo de cinquenta e seis a cinquenta, muitos dizendo que talvez fossem para as centenas.- Aqui! - Sero gritou, logo recebendo a bola para um tiro fora do garrafão, lhe dando três pontos que fizeram seu time urrar.
- ISSO! URRUL! - Mina bateu as palmas com Ochako que sorria. - Denki? Oque foi? Você tá quieto desde que o jogo começou. - Falou sentando novamente ao lado do loiro que estava quieto, sendo que ele sempre torcia ao máximo.
- A-ah? Não é nada Mina, só estou com dor de garganta, só isso... - Sorriu nervoso, mas logo tomou um susto com os gritos da outra universidade. Shinsou havia enterrado dando mais dois pontos de vantagem oque levou Mina a puxar os fios em raiva.
- Qual o problema dele?! Pelos deuses! - Bateu o pé nervosa, logo vendo seu time retornar para o ataque. Denki quase engasgou quando viu TesuTesu do outro lado da quadra.
Obviamente ele não queria ser visto, e Denki não era cego, ele estava com muitos hematomas pra alguém que queria ser visto. Solavancou assustado quando o apito que encerrava o quarto tocou, Shouto comemorando a vantagem que tinham.
VOCÊ ESTÁ LENDO
IMPÉRIO || SHINKAMI
Romansa" - Essa guerra entrou na minha casa, ameaçou minha família, ameaçou meu garoto, não espere que eu veja isso tudo sentado! " De todas as confusões que Denki já havia se metido, não imaginava entrar em uma guerra de gangues, uma guerra de impérios. E...