Capítulo Dez

793 89 11
                                    

- Por que você tá aqui? - O loiro saltou, mas logo sorriu fechando o armário de metal, e se virando de braços cruzados, se apoiou no armário com um sorriso cínico.

- Não deveria tratar seu superior assim, Kiri baby. - Debochou com uma falsa cara de inocente, o ruivo a sua frente ficando ainda mais nervoso. - Você não estava trazendo resultados, então resolveram me colocar em campo. - Deu de ombros sem se importar.

- Essa investigação é minha Hawks! - Não gritou, mas o tom que usou foi ameaçador, os corredores vazios da Universidade deixavam o clima ainda mais tenso.

- Nunca foi sua ruivinho. - Lhe olhou sério, logo sorrindo em deboche. - O que acha que seu namoradinho vai falar quando descobrir que o doce namorado é polícial disfarçado? E que mentiu? - Falou descruzando os braços olhando seriamente para Kirishima que desviou o olhar. 

Katsuki não poderia descobrir aquilo. Kirishima vinha de família militar, aquilo não era segredo para ninguém, mas ninguém suspeitava que após a formatura, ele ingressou na Polícia como policial investigativo de campo. 

E por isso que era tão perfeito, por que ninguém suspeitava, e era exatamente por isso que não podia contar nada para Katsuki, não arriscaria por o loiro em perigo.

- Isso não é problema seu Keigo!

- Aí é que você se engana Eijirou! Precisamos de resultados, o sargento tá em cima de mim por conta dos seus erros! - Apontou o dedo no ruivo, que não pode refutar, aquilo era verdade, Hawks era seu superior e responsável, e por não conseguir avançar com a investigação, estava causando problemas ao loiro. - O movimento das gangues tá cada dia pior, tá fugindo do controle, Eijirou, temos que fazer isso juntos, ou tudo vai por água abaixo. - Falou mais calmo, vendo o ruivo bagunçar os cabelos nervoso, pensando sobre o que havia dito.

- O que pretende fazer? - Suspirou mais calmo, colocando as mãos na cintura.

- Tenho um suspeito, que quero me aproximar com a sua ajuda, mas você não vai gostar. - Sorriu sem humor. O ruivo com certeza lhe mataria.

{...}


- Eri meu anjo, poderia pegar molho de tomate? - Sinalizou para a pequena albina que lhe acompanhava saltitante com as Marias Chiquinhas. Sorriu riscando o item da pequena lista.

 Estava cuidando de Eri, lhe prometendo fazer lasanha, a pequena nem pode conter a felicidade ao irem ao mercado. Não havia entendido por que Aizawa ligou nervoso, lhe pedindo para ficar com Eri, mas não questinou, precisava mesmo esfriar a cabeça, se distrair.

E Eri era a coisinha perfeita para isso, claro que ficou cerca de vinte minutos vermelho, sem conseguir olhar para ela, afinal de contas, tinha pegado o irmão dela!

- Posso pegar balas? - Saltitou balançando a jardineira vermelha, era óbvio que a menina era apaixonada pela cor.

- Claro querida, mas lembre-se, não conte para seu pai! - Sorriu vendo a menina pular alegre indo para os corredores. Balançou a cabeça voltando a olhar a pequena lista. Suspirou, queria ficar calmo, mas algo lhe dizia que estava tudo muito calmo, não gostava da sensação que estava tendo, quando tinha um mal pressentimento, nunca era boa coisa.

- DenDen! Olha quem eu achei - A garotinha voltou com alguns pacotes de molho em mãos, e segurando a mão de um garotinho de fios negros e um boné vermelho com chifres.

- Kota? - Falou surpreso. - Está perdido meu anjo? Cadê sua mãe? - Se abaixou olhando para os lados. Kota era amigo de Eri, a garotinha adorava o menino, e era recíproco.

IMPÉRIO || SHINKAMIOnde histórias criam vida. Descubra agora