- Denki, eu posso explicar. - Ele falou tentando se soltar de Katsuki, que assim que viu a reação de Denki, apenas apertou ainda mais o moreno, ele não duvidava que ele estrangularia Sero, se o loiro pedisse.
- Me explicar o que? - Sorriu devolvendo o celular para Mina, que lhe olhava perplexa. - Kendou, não é? - Olhou para a ruiva que estremeceu sobre seu olhar, e tentou se soltar, mas Kirishima fez questão de mante-la no local. - Você estava cuidando muito bem da sua prima, não é, Amor? - Caminhou calmo, se abaixando perto dele, que lhe olhava apavorado. Naquele momento, a dor havia passado, e ele só sentia ódio, e pena por aquele em sua frente, aquele que um dia ele juraria de pés juntos que amava. - Nunca tivemos nada, e você sempre deixava bem claro que Nunca teríamos.
- Mas Denki! - Ele gritou e nesse momento, Katsuki já havia soltado ele, e olhava a cena ao lado de Denki, seu olhar alternando entra nojo, pena e ódio, conhecendo ele, estava orgulhoso pelo loiro não estar demonstrando fraqueza. Sero gesticulava e falava milhares de coisas, mas o cérebro do loiro não captou uma sequer palavra, ele não ouvia nada, apenas observava a patética cena dele tentando monstrar que se importava com o que tínham, tentando se por como vítima, a onde ele claramente era vilão.
Estendeu a mão em um pedido silencioso, de que ou ele calava a boca, ou leva-va um soco.
- Pare, é simplesmente patético ver você assim. - Suspirou lhe olhando com pena. - Não existe nós, nunca existiu, éramos amigos com benefícios. - Riu sem humor, aquilo era uma mentira. Ele sentia sim algo muito forte por ele, mas no momento só sentia nojo, pena e ódio. - E sinceramente? Agora não passamos de conhecidos. - A pequena "Platéia", se formou um pequeno coral ao favor do loiro.
- Você não pode fazer isso comigo! - Ele falou tentando se aproximar, mas Denki se afastou indo para perto dos meninos.
- Não posso?! Eu cansei de viver minha vida por alguém que nunca fez nada por mim! - Explodiu gritando. Até agora tentando manter a calma, mas o loiro não queria mais saber. Que se foda. - Você nunca se importou comigo, nunca fez nada por mim. Eu beijei primeiro, eu me entreguei primeiro, EU AMEI PRIMEIRO! - A cada palavra ele chegava mais perto dele, e ele recuava. - E quer saber? Eu não amo mais. Faça bom proveito desse traste, querida. - Olhou para a ruiva que se encolheu.
- Acha mesmo que alguém vai te querer além de mim? - Ele berrou, e o loiro pode ver Katsuki querendo avançar, mas sendo detido por Momo.
- A questão é, Eu vou querer? Eu não preciso de alguém do meu lado pra ser feliz. - Apontou o dedo na cara do moreno. - Se você pensa assim, Deus, deve ser tão triste ser você...- Fez careta se afastando. - A sua sorte é que eu não vou perder meu tempo te batendo, como você deve supor que eu faria.
- A POIS EU VOU! - Mina entregou a bolsa para Momo, logo voando em cima da ruiva lhe dando socos, a pobre garota nem podendo se defender, pela surpresa.
- Gente separa ela! - Denki gritou olhando para os meninos que estavam de braços cruzados.
- A gente precisa? - Katsuki sorriu debochado olhando a rosada arrancar tufos de cabelo da ruiva.
- Katsuki! - Denki fez careta, gritando incrédulo.
- Tá, ta, estraga prazeres. - Ele revirou os olhos, indo puxar Mina de cima da ruiva, que se debatia para soltar-se do loiro. Mina tinha feito um estrago absurdo, a ruiva estava com envergões vermelhos pelos braços, o rosto completamente vermelhos pelos tapas e socos, o cabelo estava despenteado, e o nariz escorria sangue. - Já deu Alien.
- Me solta! Essa azinha aí merece mais! - Apontou para Kendo já mais calma, se é que aquilo poderia ser considerado calmo.
- Pega leve, não torna as coisas piores. - Foi como ver um pai dando um sermão em uma filha rebelde sem causa. Bom foi o que o loiro pensou, antes dele dar um soco certeiro em Sero. Olhou para ele estupefato, enquanto Mina segurava o riso. - Eu nunca disse que não ia bater também. - Levantou as mãos sorrindo cínico, o coral de pessoas que se formou após o soco, apenas aumentou o ego dele. - Tava devendo bem mais que um soco. - Rosnou pra Sero, vindo para o lado de Denki. Suspirei pensando que ele era mais infantil que Mina.
VOCÊ ESTÁ LENDO
IMPÉRIO || SHINKAMI
Romance" - Essa guerra entrou na minha casa, ameaçou minha família, ameaçou meu garoto, não espere que eu veja isso tudo sentado! " De todas as confusões que Denki já havia se metido, não imaginava entrar em uma guerra de gangues, uma guerra de impérios. E...