Olá, essa é a minha primeira fic. Então se tiver alguns erros, me perdoem. Curtam a história e até a próxima!Bryan Rodriguez's pov.
Lisboa, Portugal - Segunda-feira, 11h30AM
Eu estava exausto, mal conseguia me lembrar da noite passada. Minha cabeça estava latejando, eu nunca ia me acostumar com a frequente ressaca. Embora eu fosse um homem de negócios, dono de uma empresa multinacional que tratava de imóveis, eu vivia fazendo festas enormes. Pois devo comentar que tinha boates espalhadas por Portugal, e em breve estaria ampliando-as também em outros países.
Ao meu lado sobre a cama, estava uma mulher nua. A cor de sua pele era branca, e seus cabelos negros deslizavam por suas costas. Tentei identificá-la, mas a mesma estava de bruços. Mesmo que eu tentasse, não iria reconhece-la.
Levantei, e fui para o banheiro fazer minha higiene diária.
Até que escuto meu celular tocando, eu estava tão desnorteado que demorei quase dez segundos para perceber que o mesmo que tocava era meu. Procurei ele em todos os cantos do quarto, até que percebi quê o mesmo estava debaixo da cama. A essa altura ele já havia tocado umas cinco vezes, a pessoa que ligava estava bem empolgada.Quando peguei-o em minhas mãos, percebi que as ligações eram da minha melhor amiga May Smith. De imediato, liguei de volta. Fiquei esperando por alguns segundos, ansioso, por pensar que algo havia acontecido. Até que a mesma atende:
May: - Onde você está, Bryan? Você sai pra transar e nem avisa! Porra, te procurei a noite toda!
De imediato, senti uma enorme vontade de rir. May sabia da minha vida mais do que qualquer pessoa no mundo, e tinha uma preocupação um pouco elevada. Sabendo disso, a respondi:
Bryan: - Oi minha linda, eu estou bem! Não precisa se preocupar comigo... (Disse soltando uma risada baixa.)
May: - É sério amigo, Pietro comentou que você poderia estar em perigo. E se continuar a fazer festas tão grandes, eles podem... (Falou num tom baixo, um pouco triste e preocupada.)
Conhecendo minha amiga agora, ela estava a ponto de chorar. May era a única pessoa que eu tinha antes de Pietro, éramos três grandes amigos. Como eu costumava dizer, irmãos de ventres diferentes. Pois sentíamos que nada no mundo estragaria nosso amor um pelo outro.
Bryan: - Ei meu amor! Nada vai acontecer comigo, nem com vocês dois. Eu prometi que ia proteger vocês, e farei isso até o fim!
Mas agora Srt. Mayz, tenho que me arrumar! Estou atrasado para a nossa grande reunião! (Falei animado, para fazê-la se animar.)May:- Eu já ia lembrá-lo disso, mocinho! Certo, eu e Piez estamos a sua espera. Só peço que não demore! Pois os investidores chegam às 12h, e não se esqueça de que irá ser um almoço de negócios aqui no Jaguar. Então venha direto para cá!
Eu e May, junto a Pietro, éramos sócios e comandava-mos a 'Ponder&Classy'. Mas devo informar que minha marca de casa noturna, a 'Dinastia Rodriguez's' era somente minha. De início, os dois ficaram um tanto quanto chateados comigo. Mas depois viram que meu sonho também era levantar algo sozinho.
[...]
Eu havia acabado de chegar no Jaguar, o restaurante mais bem avaliado de toda Lisboa. Estava estacionando meu carro, até que sinto meu celular vibrar, com uma mensagem de Pietro:
VOCÊ ESTÁ LENDO
Até A Loucura Subir À Minha Cabeça
RomanceEssa é a história de Bryan Rodriguez, um empresário, dono de uma empresa muito bem avaliada. Mas por outro lado, tem uma personalidade totalmente diferente em seu outro estabelecimento... E é nesse lugar que o mesmo promove uma festa, e reencontra a...