Emma Borges pov.
New York, Estados Unidos - 08:30AM
Ao fundo pude ouvir uma voz familiar, gritando...
"Acorda piranha, já tá tarde! Quer dormir o dia todo é?"
Era Lety, a mesma tinha vindo me visitar. Eu fiquei brava com ela, pois tudo o que queria era em que meus sonhos, Bryan e eu tivéssemos fodidos como loucos naquela cabine. Lety, sem entender, me fitou desconfiada, como se soubesse o que eu estava sonhando.
Mas não tinha como alguém não perceber, meu corpo estava todo soado. Meus pelos, eriçados. Minhas pernas tremiam de tanto tesão que eu sentia. Era louco pensar que um simples sonho com ele, teria me deixado tão excitada.Lety: - Levanta logo! Fiz café pra você. Pegue... (Disse me entregando a xícara.)
Emma: - O que você tá fazendo aqui sua louca! (Tomei um gole de café, e depois voltei a falar.) Você não tinha um show pra fazer esse fim de semana?
Lety: - Eu tenho meu bem, será em Portugal. Eu vim te ver antes de ir, eu estava com tanta saudade. (Disse sentando ao meu lado na cama.)
Era incrível como Lety era carinhosa comigo, não tinha como odiar a mesma.
Emma: - Hum, Portugal é? Bem que você poderia me levar! Minha estréia nos Lakers é só semana que vem.
Nesse instante, ela começou a rir. Eu sem entender nada, levantei, tomei o último gole de café e fui para o banheiro fazer minha higiene.
Lety, me seguiu. E do outro lado da porta disse:Lety: - Ainda me lembro do último show, você foi carregada por cinco seguranças. Lembra? Você bebeu muito aquele dia...
Emma: - Porque você sempre pergunta se eu lembro? Você sabe que eu não lembro de nada daquele dia sua louca!
Pude ouvir Lety rir do outro lado da porta, eu sentia tanta falta daquela sensação no dia a dia. A mesma me fazia bem, e eu amava aquilo.
Assim que terminei, saí, notando que Lety já não estava mais no mesmo cômodo. Então fui em direção a cozinha, o café da mesma não tinha me saciado. Quando eu estava chegando perto, ouvi Lety ao telefone, e como eu era curiosa, decidi ficar ali escondida e ouvir a conversa."Quero que reserve mais um quarto, levarei uma convidada. E saiba que quero um bem luxuoso."
"Certo, nos vemos em breve. Tchau."
Lety tinha reservado um quarto pra mim no mesmo hotel que ela.E mesmo se eu tivesse falado sobre ir com ela na brincadeira, agora, eu iria do mesmo jeito.
Continuei andando, até que cheguei a cozinha, onde a mesma estava. Ela me olhava com um ar de suspense. Mal sabia ela que eu tinha ouvido-a a segundos atrás.
A mesma se aproximou de mim, em suas mãos estava uma torrada com geleia de morango, ela amava esse conjunto de sabores. Então se pronunciou finalmente:Lety: - Reservei um quarto no melhor hotel de Lisboa, vamos na quinta-feira. Então arrume suas roupas, ok?
Emma: - Huum, assim que eu gosto em... Já sinto a adrenalina!
Lety: - Sei, você quer é sentir o álcool entrando na sua corrente sanguínea, isso sim!
Emma: - Errada você não está!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Até A Loucura Subir À Minha Cabeça
RomansEssa é a história de Bryan Rodriguez, um empresário, dono de uma empresa muito bem avaliada. Mas por outro lado, tem uma personalidade totalmente diferente em seu outro estabelecimento... E é nesse lugar que o mesmo promove uma festa, e reencontra a...