12. Senti saudades tuas...

21 0 0
                                    

Jessy Becker pov.

Lisboa, Portugal - 08h AM

"Toque de chamada"

Meia desnorteada por ter acordado naquele momento, nem olhei para o nome pelo qual me chamava, apenas atendi.

Jessy: - Jessy Becker, quem fala?

Recepcionista do hospital: - Olá, bom dia! Aqui quem fala é a recepcionista onde seu... o senhor Bryan Rodriguez está hospedado, o mesmo acordou, e ordenou para que ligassem para vocês. (A moça falou com educação.)

Como assim vocês? Será que a história sobre Emma era verdade?
Com receio, perguntei:

Jessy: - Vocês?

Recepcionista do hospital: - Sim, a senhora Becker e a senhora Smith!

Talvez seja realmente uma mentira!

Jessy: - Perfeito, diga a ele que estou a caminho. Obrigado!

Ainda sem acreditar, minhas pernas se encontravam trêmulas. O meu homem finalmente tinha acordado, que dia mais que perfeito.
Em êxtase, fui para o banheiro me arrumar para vê-lo.
Até que lembrei das palavras da recepcionista...

"A senhora Becker e a senhora Smith".

Se ela me ligou, então May não atendeu a ligação. Pois meu número se encontrava como reserva, caso May não atendesse-os.

Preocupada, sai do banheiro e fui em direção ao meu celular que se encontrava em minha cama. Discando o número de May.
Tentativa falha pois a mesma não atendia. Será que aconteceu algo com ela?
Afastando os pensamentos ruins, olhei a hora em meu celular. Que apontava ser 10h. Como eu havia demorado todo esse tempo fazendo minha higiene matinal? Por Bryan... Já é de se esperar!
Sem enrolação, saí de minha casa e ligando o carro, com destino ao hospital.

Chegando no local, notei que havia alguns homens rodeando o lugar. Estranho! Mandei mensagem para May, avisando que poderia estar acontecendo alguma coisa. E a mensagem apenas foi enviada. Porra May, o que aconteceu com você!
Sem paciência, mandei mensagem para Pietro, dizendo do que estava acontecendo no hospital e avisei-o sobre May que nunca havia sumido de tal forma.
E diferente de May, ele respondeu:

"Vou checar, mas em todos os casos, tome cuidado!"

Desliguei o celular e fui adentrando o enorme hospital, em direção ao... Bom, vocês sabem!
Até que vi Emma na recepção, ela parecia estar discutindo com a moça que trabalhara ali, com certeza, ela estava em busca de informações. Então, entrei em outro corredor para que ninguém pudesse me ver. Pois para o mundo, Bryan tinha morrido.

Então, consegui chegar até o quarto do mesmo. Nervosa, eu simplesmente travei. Depois de tanto tempo sem vê-lo, digo, de vê-lo acordado... Eu não sabia como ele estaria. Anda, ele precisa de você agora!  Tomei coragem e entrei.

Ele estava deitado sobre uma cama bem confortável, com seus olhos fechados, mas eu o conhecia e sabia que dormindo ele não estava.
Me aproximei, colocando minha bolsa sobre o pequeno assento que se encontrava ali.
Estava um silêncio total naquele quarto, que foi quebrado quando eu tomei um susto ao ouvi-lo.

Bryan: - Você demorou, achei que tinha me esquecido... (Disse ele com seus olhos ainda fechados.)

Com um sorriso em meus lábios, eu respondi-o:

Jessy: - Oh meu amor, eu estava me arrumando para ti! Não vê?

Um sorriso fraco se formou em seus lábios quando o mesmo me fitou da cabeça aos pés.

Bryan: - Por  quanto tempo eu dormi? Você está mais linda do que quando eu te vi pela última vez!(Se pôs a rir, da maneira mais doce que eu já havia notado.)

Jessy: - Bobo! (Ri fraco para acompanhá-lo.) Então você lembra do que ocorreu naquela noite?

Bryan: - Em partes, só me lembro de nós no escritório e depois... (Distraiu-se olhando para a enorme janela.)

Jessy: - Se lembra de quando levou aquele tiro?

Nesse momento, seus olhos foram em direção a entrada do hospital. Com certeza ele olhava para os grandes homens que haviam ali. Na tentativa de chamar sua atenção novamente, coloquei uma de minhas mãos sobre a dele. E seus olhos atentos foram em direção à nossas mãos juntas.

Jessy: - Eu pensei que fosse te perder Bryan... (Apertei minhas mãos às dele.) Senti sua falta... (Continuei, com meus olhos lacrimejando. E certamente meu delineado já havia ido para os ares.)

Bryan: - Eu sei meu amor, mas tente esquecer isso! Eu estou de volta e é isso que importa!

Lembrando da conversa com Emma na noite passada, soltei as mãos de Bryan, que me fitou preocupado.

Bryan: - Aconteceu algo que queira me contar?

Jessy: - Me diga você, que nunca mencionou ser um homem casado!

Seus olhos se arregalaram no mesmo instante, como num ar de surpresa.

Bryan: - Do que porra você tá falando Jessy? Você sabe que eu nunca me casaria com alguém!

Não? Então talvez ele nunca se casaria comigo mesmo...

Jessy: - Não foi isso que sua amada, Emma, me contou!

Ele assustado, ficou pálido e suas mãos começaram a soar e estremecer.
Merda, o que tá acontecendo? 

Bryan: - Precisamos conversar, mas antes, quero que me tire daqui e me leve pra minha casa em Braga!

Jessy: - Certo, mas porque quer ir pra lá?

Bryan: - Ninguém pode saber que eu estou vivo, Jessy! Me leve para lá e chame May!


{...}

Até A Loucura Subir À Minha CabeçaOnde histórias criam vida. Descubra agora