Bryan Rodriguez pov.
Braga, Portugal - 15PM
Estávamos reunidos no sofá de minha sala de estar. May estava ao meu lado, praticamente abraçada com a minha pessoa.
Pietro, revisava documentos de nossa empresa. Enquanto Jessy, mexia em seu celular.Confesso que vê-la toda concentrada era sexualmente excitante, mas eu deveria me comportar naquele momento. Então, me levantei e fui em direção ao banheiro.
O tempo estava totalmente agradável, um calor gostoso acompanhado de brisas que as árvores transmitiam.Quando abri a porta do cômodo, senti mãos quentes e macias sob meu peitoral, a me empurrar para dentro do banheiro.
Eu sabia de quem era àquelas mãos, era impossível não reconhecê-las.Jessy: - Estou com saudades!
Disse ela, praticamente agarrando meu abdômen.
Na tentativa de me virar em sua direção, a bela mulher me pressionou contra a parede fria. Sentindo meus pêlos eriçarem, fechei meus olhos suspirando alto.
Eu sabia exatamente o que ela queria, e como queria. Mas eu não iria realizar seu desejo... bom, não tão cedo.Bryan: - Princesa, estávamos fodendo até às 09AM! E agora é 16PM, então, como você pode estar tão sedenta assim?
Jessy: - Esta me chamando de ninfomaníaca, Bryan?
Rindo daquela situação, apenas respondi:
Bryan: - E se eu estiver?
Pude sentir o ar de arrependimento naquele instante.
Jessy tirou suas mãos de meu abdômen e saiu do banheiro, me deixando totalmente sozinho e excitado.
Naquele momento, a única coisa que eu poderia fazer era respirar fundo e focar na loucura que era aquela situação.Terminando minhas necessidades, sai do banheiro.
Fui direto para meu escritório, chamando meus amigos, inclusive Jessy. Logo, eles me seguiram.
Mandei os três sentarem na minha mesa, para que pudéssemos conversar sobre tudo àquilo que estava a nos preocupar.Bryan: - Pessoal, eu peço perdão por essa loucura toda! Pois, de certa forma, eu tenho culpa nisso.
Ao terminar minha fala, a expressão de Jessy mudou. Foi de gentil, a ira.
May: - Só conte o que aconteceu!
Bryan: - Bom, tudo aconteceu em minha festa, naquela loucura toda.
Quando eu estava a atirar nos nossos inimigos, eu vi Emma debaixo da mesa e resolvi ajudar.Pietro: - Bryan, a irmã de Emma morreu! Ela acha que você fez isto...
Teremos que ir atrás desses vermes, e você vai conversar com a sua ex namoradinha.O que? Mas, eu a ajudei.
Bryan: - Hahaha, estou a rir de nervoso! Inferno. E por qual razão eu iria conversar com a mesma?
Jessy: - Caralho, Bryan! Essa mulher veio atrás de mim, dizendo que era a sua mulher. Ela quer matar você, e todos nós juntos. Você tem que dar um fim nisso!
Eu ainda estava sem acreditar que Emma pudera fazer tal coisa. Minha cabeça estava confusa, e a única coisa que eu poderia fazer naquele momento era estar com meus amigos. O amor deles, era o que me transmitia paz.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Até A Loucura Subir À Minha Cabeça
RomansaEssa é a história de Bryan Rodriguez, um empresário, dono de uma empresa muito bem avaliada. Mas por outro lado, tem uma personalidade totalmente diferente em seu outro estabelecimento... E é nesse lugar que o mesmo promove uma festa, e reencontra a...