May Smith pov.
Lisboa, Portugal - 11h AM
Acordei com o sol se entranhando em meus olhos, eu estava tão cansada, mal conseguia sair da cama.
Olhei ao meu redor, e fiquei surpresa por estar sozinha. Não imaginei que stripper's saiam de nossa casa por vontade própria.Levantei, e fui direto fazer minhas higienes. Logo, fui em direção à cozinha, precisava de um café forte. Eu não tinha bebido tanto, mas ainda sim estava com dor de cabeça. Era engraçado pensar que muitas pessoas faziam isso na maior parte do tempo, mas eu, bom... Não sei se iria me acostumar com isso, embora meu coração tivesse sido quebrado, ainda precisava de um tempo pra me recuperar.
Tomando meu café, decidi ir até a sala, apenas para assistir um pouco de televisão. Não era sempre que eu estava em casa, então queria aproveitar a minha folga.
Por um momento, pude sentir um frio na espinha, como se algo estivesse a acontecer.
E num ato de impulso, procurei meu celular. E o mais estranho, era que eu não encontrava o pequeno aparelho.
Não estava na cozinha, não estava na sala, não estava no meu quarto... Droga! Onde está essa merda!?Tentando pensar, me sentei no pequeno assento que se localizava próximo à minha cama. Comecei a pensar alto:
May: - Saímos da boate, entramos em meu carro e começamos a conversar. Logo viemos para o meu apartamento. Mas me lembro de ter colocado o mesmo no suporte de segurar copos... Isso! Preciso ir procurar no carro.
Peguei o elevador e fui direto ao estacionamento, andei depressa, pois o sentimento de preocupação ainda se encontrava em mim.
Entrei no carro e de imediato olhei no suporte, e lá estava ele. Descarregado, inferno! Peguei o carregador que havia no carro e logo conectei, e assim que deu carga, eu liguei o mesmo.Assim que a tela inicial apareceu, de imediato, começou a chegar inúmeras mensagens e notificações de chamadas perdidas, todas de Jessy, Pietro e bom, duas chamadas perdidas do hospital. Eu sabia que tinha algo de errado, e para não pensar no pior, apenas abri o chat de Jessy:
Chat Jessy:
"Precisamos conversar, May!
Me ligaram do hospital, estou indo até lá.
Tem alguns homens aqui, acho que estão atrás de Bryan. Porra! Onde estás você?"
...Caralho!
Então, entrei no chat de Pietro:
Chat Pietro:
"Amiga, onde você está? Parece que Bryan acordou!
Jessy está no hospital, e tem gente atrás dele, certamente são os nossos inimigos...
Jessy conseguiu sair do hospital com Bryan, mas amiga, você acredita que ele saiu de lá com pijama? Certamente todo mundo viu a bundinha sexy dele hahaha. Estou indo encontrá-los naquele prédio próximo, que tem heliponto, apenas para levar roupas para a realeza.
Me liga assim que ver esta mensagem! Precisamos encontrá-los em Braga."
Com pressa, subi de imediato para o meu apartamento, eu precisava pegar algumas coisas antes de viajar.
Uma mala grande, e uma pequena bolsa para acessórios de higiene... Perfeito!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Até A Loucura Subir À Minha Cabeça
RomansEssa é a história de Bryan Rodriguez, um empresário, dono de uma empresa muito bem avaliada. Mas por outro lado, tem uma personalidade totalmente diferente em seu outro estabelecimento... E é nesse lugar que o mesmo promove uma festa, e reencontra a...